Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Pc não desliga By: Eletrônica Monteiro Date: 11 Maio 2010, 08:47
EU ESTOUCOM UM PROBLEMA MUITO GRAVE.
ESTOU TRABALHANDO EM UMA RÁDIO COMUNITÁRIA E O PC DEU ESSE PROBLEMA, NÃO ABRE O PAINEL DE CONTROLE NÃO REINICIA, E NÃO DESLIGA, A NÃO SER NA CHAVE POWER.
ALGUEM PODE ME AJUDA? ESTOUON-LINE O DIA INTEIRO.
::) ::) ::)
Re: Pc não desliga By: Canmeira Date: 11 Maio 2010, 09:12
Monteiro,

Tente colocar o disco do sistema operacional e após a reinicialização faça a opção por reparar a instalação do windows.




Boa Sorte!!!
Re: Pc não desliga By: Eletrônica Monteiro Date: 11 Maio 2010, 09:59
QUAL É O PRIMEIRO PASSO?
COMO POSSO FAZER ESSA  OPERAÇÃO?
Re: Pc não desliga By: moises21942 Date: 14 Maio 2010, 20:06
vai em iniciar.
acessorios.
ferramenta do sistema.
restauração do sistema.
restaura para um ponto antes de ter acontecido isto.
responda ok?

Re: Pc não desliga By: jasoal Date: 17 Julho 2010, 19:02
Boa Noite,
Amigo vç está com virus ou falha no registro do sistema a unica alternativa é formatar o pc passe tudo que vç ache importante para outro hd e formate geral esse...

um abraço!
Re: Pc não desliga By: arideslopes Date: 31 Julho 2010, 15:29
Você pode tentar a restauração do sistema para um ponto anterior ao acontecido como ja foi dito aqui pelos nossos colegas. Mas vc pode tentar entrar em modo de segurança e ve se seu pc responde normalmente a esses comandos. Se funcionar, pode ser algum programa ou virus que esta atrapalhando o funcionamento da sua maquina. Para entrar em modo de seguranca, aperte a tecla F8 depois de passar a primeira tela apos ligar o computador.
Re: Pc não desliga By: HernandHell Date: 14 Ago 2010, 22:15
Sempre que tenho esses problemas uso o disco de recuperação do windows:
Coloque o cd de instalação no drive e dê o boot pela CD/DVD
aperte R na primeira tela do windows, escolha a unidade C:, no prompt de comando digite:
chkdsk /r
Não esqueça do espaço. ele vai restaurar os arquivos do sistema e reparar o gerenciamento de energia automaticamente.
Se der a mensagem de que tem erros irrecuperáveis faça de novo.
Páginas: 1