Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 10 Maio 2010, 15:40
TV plasma LG-32PC5RV  essa tv liga normal e quando eu desligo ela a mesma não liga so se eu tirar da tomada por uns nimutos! "so liga se esfriar primeiro"
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: escovinha.1 Date: 10 Maio 2010, 18:37
BOA NOITE, VC TENTOU TROCAR TODOS OS CAPAS DA FONTE P/ VER?????
Já peguei esse problema e era os capas.

Re: TV plasma LG-32PC5RV By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Maio 2010, 21:53
troque o foto aclopador da fonte baixa e siga a dica do amigo escovinha ok?...abraços...
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2010, 22:53
veja  o seguinte  se  você  tiver  como ligue  em 127V e  veja se acontece  o Mesmo  e  Veja  em  220V  aguardamos  seu retorno .



   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 09:10
Citação de: joarez siczkoriz online 10 Maio 2010, 22:53
veja  o seguinte  se  você  tiver  como ligue  em 127V e  veja se acontece  o Mesmo  e  Veja  em  220V  aguardamos  seu retorno .



   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná

aki rede normau é 127v mas coloquei ela em 220v fico do mesmo não liga so retirando da tomada por alguns minutos ai ela religa!! ???
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 09:13
Citação de: escovinha.1 online 10 Maio 2010, 18:37
BOA NOITE, VC TENTOU TROCAR TODOS OS CAPAS DA FONTE P/ VER?????
Já peguei esse problema e era os capas.


ja troquei capacitores e nada de melhoras !!! :-\
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2010, 09:14
Veja  Foto Acoplador e  o resistores de alto Valor logo saindo  da Ponte retificadora no primario da fonte , não esqueça de  ver também Capacitores da  Linha de 5v e 24 do secundario !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 09:21
Citação de: joarez siczkoriz online 11 Maio 2010, 09:14
Veja  Foto Acoplador e  o resistores de alto Valor logo saindo  da Ponte retificadora no primario da fonte , não esqueça de  ver também Capacitores da  Linha de 5v e 24 do secundario !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná

teria como por posicão dos componentes referentes "posicão na placa" ??? obrigado! :police:
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2010, 09:29
são resistores  de alto valor não me recordo  os codigos agora porque  não  existe esquema  de  fonte nos manuais de  serviço, e  esqueço sempre de  anotar e  um erro meu , más como o dia e corrido sabe como é



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 10:12
Citação de: joarez siczkoriz online 11 Maio 2010, 09:29
são resistores  de alto valor não me recordo  os codigos agora porque  não  existe esquema  de  fonte nos manuais de  serviço, e  esqueço sempre de  anotar e  um erro meu , más como o dia e corrido sabe como é



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

olhei todos resistores medi e tão todos bons ! ai fico difissss...
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2010, 11:17
Veja só em algumas fontes a  tolerancia é de 1% não  pode  haver o minimo de  diferenças neles !!


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Maio 2010, 11:19
amigão...rastreie a linha de fonte baixa..nesta linha encontrara o aclopador..troque-o ok?...abraços...
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2010, 11:29
Sim Max  estes  Fotos  nesta  fonte  gostam de  pregrar  peças  também !!


    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2010, 11:31
Poste as tensões que você tem No secundario ai !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 12:44
Citação de: ANTESAT online 11 Maio 2010, 11:19
amigão...rastreie a linha de fonte baixa..nesta linha encontrara o aclopador..troque-o ok?...abraços...

troquei todos acopladore e nada ! difissss... :(
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 13:09
agora fico tensso tv paro doda hehe !! deus de pasiencia !!!
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2010, 13:10
Poste as tensões que você tem No secundario ai !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 13:12
Citação de: joarez siczkoriz online 11 Maio 2010, 13:10
Poste as tensões que você tem No secundario ai !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

agora ta toda zerada! pifo de vez  hehe!!! deus de pasiencia !!!
Re: TV plasma LG-32PC5RV By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Maio 2010, 13:25
amigão...a tv esta em suas mão...ninguém melhor do que você para nos dizer quais tensões estão presente  durante o funcionamento e após o defeito se apresentar...devido a isso, veja quais tensões estão presentes na fonte baixa como a tensão de referencia de 3v4 da controladora ok?...e caso não tenha o esquema é só baixa-lo aqui mesmo..caso positivo..é só segui-lo que encontrara as tensões referidas..


não sei seu grau de conhecimento, mas acho que conseguirá arruma-la ,,,caso contrario..pode me envia-la que faço a reparação para você nesta fonte ok?....
ficamos no aguardo aqui..
abraços...


Re: TV plasma LG-32PC5RV By: junioramlow@hotmail.com Date: 11 Maio 2010, 13:43
Citação de: ANTESAT online 11 Maio 2010, 13:25
amigão...a tv esta em suas mão...ninguém melhor do que você para nos dizer quais tensões estão presente  durante o funcionamento e após o defeito se apresentar...devido a isso, veja quais tensões estão presentes na fonte baixa como a tensão de referencia de 3v4 da controladora ok?...e caso não tenha o esquema é só baixa-lo aqui mesmo..caso positivo..é só segui-lo que encontrara as tensões referidas..


não sei seu grau de conhecimento, mas acho que conseguirá arruma-la ,,,caso contrario..pode me envia-la que faço a reparação para você nesta fonte ok?....
ficamos no aguardo aqui..
abraços...
a parada aki ta osso ! agora com tempo da te na tomada ela entro em curto o 2sd20n60 ! agora não tenho idea porque!

Páginas: 12