Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: marcelo alvim Date: 09 Maio 2010, 09:59
tenho um play2 aqui ele não roda  ja desliguei o chip troquei o leitor mudei a fiação mais não deu resultado algum o motor começa nos traquinhos . por favor me ajudem
Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: tectonny Date: 11 Maio 2010, 15:25
Já testou outro leitor? E já testou sem o desbloqueio com jogo ou filme original?
Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: marcelo alvim Date: 21 Maio 2010, 16:42
sim e mesmo assim não funcionou

Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: Mamene Date: 21 Maio 2010, 18:51
Olá viva...
tens que verificar as soldaduras do chip alguma delas pode ter ficado a fazer curto na placa...
Já me aconteceu...
Outra questão é teres queimado um fusível......
mas é mais fácil dizeres qual é o modelo normalmente as v13/12/14 é que davam esse problema...
boa sorte na rep...
Mamene

Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: marcelo alvim Date: 22 Maio 2010, 08:27
o modelo é scph79001 eo gh da placa é gh061-51

Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: marcelo alvim Date: 23 Maio 2010, 11:06
retirei totalmente o desboloqueio e rodou o dvd de filme ,se eu colocar outro desbloqueio vai funcionar blz oq me diz ?????
Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: nandogames Date: 23 Maio 2010, 18:59
No caso pode ser que tinha algum fio do destravamento encostando , na area do ponto A, B,C G,H,I  estes pontos sao ligados ao controlador do mecanismo (mechacon ) , se voce realmente viu todos os pontos com um lupa e fez o teste com o meter. pode ser o destravamento ruim
O que costuma fazer isto tambem é o flat cable da leitora , na desmontagem a pessoa acaba tirando e na hora de montar o aparelho funciona e se engana  achando que era a destrava

Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: marcelo alvim Date: 24 Maio 2010, 14:16
blz vou colocar outro  desbloqueio depois entro em contato pra dizer se deu certo. e desde ja muito obrigado

Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: marcelo alvim Date: 29 Maio 2010, 08:15
eu axei que tinha resolvido o ploblema tirando o chip fora pois coloquei filme original e rodou mais o proplema persiste sera que alguem pode me ajudar pois não sei mais oq fazer
Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: Mamene Date: 08 Junho 2010, 07:52
 ;) Tudo se resolve, a questão mais importante é saber o tipo de chip que estás a utilizar?
está testado com este modelo?
Quando acontece este tipo de situação normalmente é uma das soldaduras dos pontos mais críticos F H G I  que se soltam
ou um soldadura fria.
Experimenta outro tipo de Chip.
Boa sorte
Re: play2 não roda cd nem dvd e o motor começa a rodar aos trancos e não le nada By: marcelo alvim Date: 12 Junho 2010, 15:07
me desculpem amigos mais o cliente não quiz esperar levou o aparelho sem consertar mesmo .mais agradeço a ajuda de todos  obrigado!!!!!
Páginas: 1