Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: rickteck Date: 07 Maio 2010, 15:58
:-X

Esse é mais louco ainda!


:-X :-X


Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos.mpg
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: paulo52 Date: 07 Maio 2010, 16:11
Vou  adotar  este  sistema  aqui  na  oficina  , so  que usando  uma  marreta  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,legal  ,  o  cara  fez  uma  boa  montagem .
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Canmeira Date: 07 Maio 2010, 16:18
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Sergio Freitas Date: 07 Maio 2010, 17:59
Quenem eu....
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Almeidaf Date: 07 Maio 2010, 21:51
Esse Cara, é o proprio Claudio! Sexta feira, ultimo serviço, e iniciando com a loira gelada.
Compare com o perfil dele no forum !
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: carlosverdao Date: 07 Maio 2010, 23:45
carambas , não tenho duvida , este video foi gravado na oficina do Claudio, pelo propio JRC!

eo dito tecnico não precisa dizer quem é pois o Almeida ja matou a charada kkkkk
so que elel não sabio que o JRC, colocaria na net ! hahahahahahahhaahahahah :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 08 Maio 2010, 07:04
Ô turma que não tem o que fazer!!!


Vocês ficam ai dizendo que é na minha bancada, mas não é não!!!!

Esta bancada é do Ronan e do Alexandre, pois você não notaram o alicate que ele usou?  É do Alexandre e no final óóóóóóóoóóó,  teve loura!!!!


Não venham me colocar  nesta dança não!  Eu só bebo socialmente e nada mais!!  O problema é que sou uma pessoa muuuuuiiito social!!!!

Hahahahahaahahahahahahahahaha!!!


Cláudio
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: rickteck Date: 10 Maio 2010, 07:44
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: lm-perez Date: 10 Maio 2010, 10:49
 Massa !  :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Maio 2010, 11:30
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Barriga Verde Date: 10 Maio 2010, 11:42
 
  Olha, Ricardo...


  O cara é todo sem jeito até prá fazer a coisa errada...

  Eu não levo a minha "Teleotto" prá ele consertar, não!!!!!!


  Agora...

  Esse filme com esses tres personagens principais aí, eu já ví muito por aqui...

  - Técnico

   -Bancada

    -Copo


    B.V.
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: rickteck Date: 10 Maio 2010, 13:49
É tambem ja vi muito, copos sujos de café com leite!  :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Barriga Verde Date: 10 Maio 2010, 15:40
 

  É... é!!!!

  Nem me toquei...

  Quando não tem mais de um... Copo!!!!!!!

  Na organização, como um todo!!!


B.V.
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: paulo52 Date: 10 Maio 2010, 16:40
E  B.V,         tecnico,bancada  e  copo...........sujo  tem tudo    a  ver  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2010, 06:46
Paulo.

O Ricardo só bebe traçado ( café com leite ) por isto a oficina dele é um padrão de limpeza incrível!

Já a minha  era também um padrão de desorganização!  Tinha de tudo um pouco e jogado por tudo que é canto!

Mas a apresentada aqui no vídeo não era a minha, estava muito organizada...

Mas deixa quieto, senão o Ricardo vai beber mais um traçado lá no Sul!!!


Cláudio
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: paulo52 Date: 11 Maio 2010, 07:16
Bom ,  do  jeito  que  ta  esfriando  la  pras bandas do  sul  e  aqui  tb  diga-se  de  passagem , um  traçado  vai bem  ou  um  chocolate  quente , mas  tem  uns que  sei  e  não  vou  dizer  quem  e  mas  preferem  um  bom  copo  de vinho, :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2010, 19:22
Pois é Paulo.

Enquanto agente fica só na loura...  Vinho é coisa de elite...

Hahahahahahahahahaha



Cláudio
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: md-santos1973 Date: 12 Maio 2010, 07:39
Sem comntarios :-X :-X






"P.S"  vejo certa semelhança com o Claudio ou será o paulo?
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: carlosverdao Date: 14 Maio 2010, 00:07
É o Claudio....kkkkk  :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Consertando a T.V. Interativa em 5 Minutos By: Claudio Carvalho Date: 14 Maio 2010, 07:11
Ei Verdão.

Eu não!!!  Eu só bebo loura...

Hahhahahahahahahahaahhaaha!


Cláudio
Páginas: 12