Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Windows xp pedindo senha para iniciar . By: eletronica lima Date: 06 Maio 2010, 11:56
Ola galera bom dia .
Oha meu pc tava belezinha .
Ai hoje de manha fui liga ele ele deu uma pequena travadinha e ja voltou pedindo senha para login ok.
Resumindo tudo!ele não esta iniciando sozinho mais,tem que apertar emter para ele continuar ok
Tirei a bateria dele para dar um resete mais ficou na mesma .
Quero que ele fique igual estava ok.
Se alguem com mais experiencia que eu pode dar uma ajuda agradeço desde ja ok.Abraço e bom trabalho  a todos ai .

Re: Windows xp pedindo senha para iniciar . By: marcosbr Date: 06 Maio 2010, 12:30
 Cleber.
Problemas no sistema operacional, não se mexe em bateria.
Entre em contas de usuário, e altere a maneira de fazer login. (tela de boas vindas)


Re: Windows xp pedindo senha para iniciar . By: I_NEED_YOU Date: 10 Maio 2010, 19:16
inciar em safe modo na opcao linha de comandos.
pra iniciar em safe mode liga o pc no power e vai clicando em f8 sucessivamente, por vezes em alguns pc´s eles apitam, depois selecionar safe mode linha de comandos. apos entrares escreves control userpasswords 2 e altera as passwords k quiseres.
se nao conseguires entrar em linha de comandos tenta entrar em safe mode normal. e depois vais ao executar e escreves a mesma coisa control userpasswords 2
Re: Windows xp pedindo senha para iniciar . By: eletronica lima Date: 11 Maio 2010, 19:44
Ola amigão boa noite!
Sua resposta esta correta foi por este comando que solucionei meu problema.pelo menu iniciar -executar e control userpasswords2.
Mudei para administrador e fui no painel de controle contas de usuario e la mudei para a tela de boas vindas do windows . voltou normal .
Páginas: 1