Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sanyo modelo 29lh43 By: edsontadeu09 Date: 21 Ago 2008, 07:16
pessoal eu estava com  a tv sanyo modelo 29lh43 sem pegar canal depois de analisar verifiquei que o problema estava no varicap depois de troca-lo ficou tudo bem com os canais so que eu estou com um problema não consigo acessar o menu nem no painel e nem do controle remoto e fica aparecendo as funções brilho contrates cor, delete canal caption, capiton 1 e mudando e não para o tempo todo, se o pessoal de autorizada tambem tiver conhecimento desse tipo de defeito eu peço uma ajudinha.
Re: tv sanyo modelo 29lh43 By: LEONARDO DE FREITAS Date: 22 Ago 2008, 15:00
cara primeiramente da uma olhada c no painel ñ tem nenhuma chave travada ou com fuga
Re: tv sanyo modelo 29lh43 By: edsontadeu09 Date: 22 Ago 2008, 16:45
leonardo eu verifiquei tudo isso a chave do menu esta funcionando canal volume tudo ok agora voce ta me devendo o curso de smd soldagem
Re: tv sanyo modelo 29lh43 By: edsontadeu09 Date: 22 Ago 2008, 20:10
leonardo quando me referir a chave funcionando eu quis dizer que ela estar dando continuidade pois no sistema não estar funcionando.
Re: tv sanyo modelo 29lh43 By: LEONARDO DE FREITAS Date: 25 Ago 2008, 16:24
RAPAZ VC TEM O PROGRAMA CHAMADO ARES AI C Ñ TIVER BAIXA DO BAIXAKI E INSTALA E DE GRAÇA AI VC COLOCA EM PROCURA LA NO ARES E ESCREVE O NOME SMD CURSO LEO DOS GAMES QUE O ARQUIVO VEM RAPIDINHO EU SEMPRE DEIXO MEU PC VIRAR A NOITE LIGADO QUE PRA RAPAZIADA PUXAR ARQUIVOS
QUALQUER COISA A NOITE TO NO MSN
Páginas: 1