Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD 32 SONY KLV32S200A FONTE DESARMANDO QUANDO LIGA By: jmcj007 Date: 05 Maio 2010, 06:32
Aparelho: TV LCD 32
Marca:    SONY
Modelo:   KLV32S200A
Defeito:   FONTE DESARMANDO QUANDO LIGA

Amigos estou com esta casca de jaca aqui em minha bancada,o problema dela é o seguinte:
Ligo ela normal,ate a luz do led verde acende,mas quando ela dispara para acender os leds de luminosidade da tela ela desarma sozinha e então desliga e 1 segundo após desliga ela liga novamente só  mas depois volta o mesmo problema,ouço o relê que tem dentro dela estalar desarmando e armando novamente mas quando parte para acender os leds de luminosidade da tela ela desarma denovo,ja verifiquei toda a placa da fonte parece esta tudo ok.o capacitor 450 volts esta em uma tenção normal de 315 volts,ja ressoldei toda placa mas o defeito pessiste.Então pessoa a      ajuda de todos vcs.Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TV LCD 32 SONY KLV32S200A FONTE DESARMANDO QUANDO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Maio 2010, 22:03

ela esta desarmando a fonte devido a proteção ...verifique a inverter..desligue-a  e veja se permanece ligada por mais tempo antes  de entrar em proteção nova mente ok?...caso positivo veja os capacitores da inverter...

Re: TV LCD 32 SONY KLV32S200A FONTE DESARMANDO QUANDO LIGA By: jmcj007 Date: 06 Maio 2010, 13:17
Citação de: ANTESAT online 05 Maio 2010, 22:03

ela esta desarmando a fonte devido a proteção ...verifique a inverter..desligue-a  e veja se permanece ligada por mais tempo antes  de entrar em proteção nova mente ok?...caso positivo veja os capacitores da inverter...

Ok. amigo eu tambem estava desconfiando do inverter vou dar uma olhada e mais tarde retorno com resposta.
Re: TV LCD 32 SONY KLV32S200A FONTE DESARMANDO QUANDO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Maio 2010, 21:34
sobe... 8)
Re: TV LCD 32 SONY KLV32S200A FONTE DESARMANDO QUANDO LIGA By: jmcj007 Date: 26 Set 2010, 17:23
Pessoal fechei a mesma e entreguei ao dono pois não queria fica quebrando cabeça com isso,mas mesmo assim agradeço a todos que ajuram um grande abraço a todos.
Páginas: 1