Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
MINI SYSTEN GRADIENTE K-700 NAO FECHA A GAVETA, ESQUEMA DO COMPARTIMENTO DO CD. By: russel Date: 03 Maio 2010, 11:16
Aparelho: MINI SYSTEN
Marca:    GRADIENTE
Modelo:   K-700
Defeito:   NAO FECHA A GAVETA, ESQUEMA DO COMPARTIMENTO DO CD.

BOM DIA AMIGOS TECNICO ENTRO EM NHA OFFICINA UM NINI SYSTEM GRADIENT K-700 NAO FECHA GAVETA ,GOSTARIA DE TER O ESQUEMA PARA REGULAR O PONTO DAS ENGRENAGEM NO LUGAR DO COMPARTIMENTO DO CD FICO GRATO


Obrigado a quem puder ajudar.
russel

Re: MINI SYSTEN GRADIENTE K-700 NAO FECHA A GAVETA, ESQUEMA DO COMPARTIMENTO DO CD. By: joao jb Date: 03 Maio 2010, 19:54
russsel. tente no www.clubedediagramas.com.br tem muita coisa è muito bom .
Re: MINI SYSTEN GRADIENTE K-700 NAO FECHA A GAVETA, ESQUEMA DO COMPARTIMENTO DO CD. By: siatec Date: 03 Maio 2010, 20:45
russel  é quase igual aos aywa-  tu ja  trabalhou no ponto deles,?? se sim vais tirar de letra;
Re: MINI SYSTEN GRADIENTE K-700 NAO FECHA A GAVETA, ESQUEMA DO COMPARTIMENTO DO CD. By: russel Date: 03 Maio 2010, 22:53
siatc boa noite ja tentei colocar no ponto do aiwa a egrenagem so quando coloco ele fica aberto a gaveta ,o problema que o cliente levou em outra oficina ai fica duro de colocar no ponto serto ,ja tentei esse site do amigo que sujeriu  tambem num encontrei ,se tivar mais uma dica estou acatar.
Re: MINI SYSTEN GRADIENTE K-700 NAO FECHA A GAVETA, ESQUEMA DO COMPARTIMENTO DO CD. By: Canmeira Date: 03 Maio 2010, 23:19
Russel,

Solte a bandeja das travas do mecanismo. Gire a engrenagem maior, no sentido anti-horário até que o furo menor fique alinhado entre o parafuso de fixação dessa engrenagem e a unidade ótica. Isso com o pick-up abaixado.

Empurre a bandeja até o final, e note que vai sentir um "ressalto" quase no final. Empurre com suavidade reparando que nesse movimento não vai haver giro de nenhuma das partes do mecanismo.




Boa Sorte!!!
Re: MINI SYSTEN GRADIENTE K-700 NAO FECHA A GAVETA, ESQUEMA DO COMPARTIMENTO DO CD. By: russel Date: 04 Maio 2010, 23:14
ola amigo carlos fui ver se estava do jeito qur vc falou e relamente estava serto mas sabe o que era ,um mal contado no gnd que vai para a bandeja agora esta funcionando certo o problema como ja mencionei no começo desse topico os outro tecnicos me danifica a engrenagem que gira o carrossel onde encontro agora essa engrenagem ? muito obrigado pela tua ajuda carlos e demais tecnicos que me ajudou neste topico agora VOU CORRER ATRAS DA ENGRENAGEM SE ALGUEM SUBER ESTOU DISPOSTO A ACATAR AJUDA .

MUITO OBRIGADO.
Páginas: 1