Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: Sergio Freitas Date: 01 Maio 2010, 20:13
.
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: siatec Date: 01 Maio 2010, 21:03
Eeeeeeeeeeitaaaaaaa  .....   i  ---   eu que pensei que minha bancada era desorganizada   dias  atraz  subst.   um cinescópio de  29 pol,    até hoje procuro o velho para jogar  fora  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: Claudio Carvalho Date: 01 Maio 2010, 21:23
Siatec.

Este ai é só o do Sérgio...  O do Zé Luiz e do Fuao é outra trabalheira...

Veja que pode constatar a busca por esquemas difíceis...


Cláudio
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: Sergio Freitas Date: 01 Maio 2010, 21:41
Siatec

Olha na gavetinha dos Bcs acho que o tubo de 29 tá dentro..........
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: Claudio Carvalho Date: 01 Maio 2010, 21:43
ÔÔÔÔÔ Sérgio.

Não é na gavetinha dos BCs não!!!  O cinescópio velho deve de estar na gaveta dos diodos!!!!


Cláudio
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: Sergio Freitas Date: 01 Maio 2010, 21:46
Claudio:

Quem sabe ele deixou em cima do banco que ele senta para trabalhar e nem notou

Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: Claudio Carvalho Date: 01 Maio 2010, 21:48
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!


Cara, ai sujou...

Cláudio
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: marcosbr Date: 01 Maio 2010, 23:27
 Sujou????
Quem sabe o filamento não acendeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: Almeidaf Date: 02 Maio 2010, 18:27
Com esse embaralhada toda não sei quem acabou acendendo o filamento do TRC 34P.!!!!!!!!!!!!!!!!. Se o anodo estava carregado ?
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: siatec Date: 02 Maio 2010, 18:44
po  eu tinha  levado meu arco voltaico   no urologista  sexta feira  ai ele quis vir  conhecer meu eletronica  e ai  quem vai pensar em cinescópio ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: aprendendo Date: 02 Maio 2010, 18:48
Parece a minha bancada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: fuao Date: 02 Maio 2010, 19:06
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Mas vocês são de lascar hein !!!

Nem se ligaram que o cinescópio pode estar dentro do armário??? O problema é quem se habilita a entrar no armário???  ::) ::) ::)

Abraço
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: cleomar Date: 02 Maio 2010, 19:57
bem se vcs estão falando do armario,da gaveta dos bcs, e outros arquivos até da cadeira fico pensando como esta o banheiro!!!!!  cleomar
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: siatec Date: 02 Maio 2010, 20:08
Parece que o cleomar,  não entendeu o espirito   da coisa  ou esta  tirando uma....
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: cleomar Date: 02 Maio 2010, 21:59
talvez ñ entendi mesmo, mas a minha visão vai , se a sala ta daquele tipo, o banheiro pode estar igual sem espaço porque esta cheio de arquivos nele tambem ,ai vai a visão de quem analiza, sempre fica uma ????????????
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: paulo52 Date: 03 Maio 2010, 16:45
To  achando  que  o  Siatec  guardou  o  crt  na  geladeira  pensando  que  era  uma  cerva , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: aprendendo Date: 03 Maio 2010, 16:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Local de trabalho do "Apoio Tectonny By: siatec Date: 03 Maio 2010, 21:14
Putszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz   P 52  tu acredita que consegui encontar o cinesc de 29 pol.....????                   

estava dentro do frigobar,,,,    eu amassei ele, kkk    estava pensando   em  colocar  skoll   e deixar gelando para  no sabado depois de fechar a oficina   e   tomar uma,  mas estava dificil demais tirar a mascara de fósforo    e ai ficava vazando  tipo   peneira ....,,,,   gostei não ik ik  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 1