Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
dvd gradiente dr660 sem imagem By: mouradealmeida Date: 01 Maio 2010, 20:11
Aparelho: dvd
Marca:    gradiente
Modelo:   dr660
Defeito:   sem imagem

caros colegas ese dvd recorder le odvd so que sem imagem tem som e sem logomarca,no sistema component apareçe imagem mais torta,tou achando que esta no modo progressive scan,se alguen souber como sair dese modo eu agradeço.abraço MOURA


Obrigado a quem puder ajudar.
Diorlando Moura de Almeida

Re: dvd gradiente dr660 sem imagem By: joao jb Date: 01 Maio 2010, 22:00
amigo faça o seguinte ligue em 1 tv p/b do paraguai com av .gue da pra ver a imagem ,se o horizontal virar abra a tv e regule no trimpot h.depois entre no setap do dvd e desbilite o p.scan .gue com certeza ta ativado. boa sorte;
Re: dvd gradiente dr660 sem imagem By: mouradealmeida Date: 02 Maio 2010, 10:03
valeu meu caro JOAO vou providenciar ese tv no momento nao tenho na oficina asim que consegui eu volto a responder
Re: dvd gradiente dr660 sem imagem By: lula Date: 03 Maio 2010, 16:28
Olá colega... faça o seguinte. com o dvd ligado ea gaveta aberta. pressione a tecla return mantendo a tecla p-scam pressionada que resolve.  boa sorte !!
Re: dvd gradiente dr660 sem imagem By: jose gomes Date: 03 Maio 2010, 16:34
    Moura, a minha dica é a seguinte: depois de acoplado o dvd, coloque o cabo de vídeo na saísa "Y". aparecerá uma imagem preto e branco, entre no setap e ative s-video. Veja se resolve. Pra mim é novidade essa tv do paraguai mas não deixa de ser mais uma opção para nós. Espero que ajude.
Re: dvd gradiente dr660 sem imagem By: mouradealmeida Date: 05 Maio 2010, 17:20
amigos ja resolvir entrei no setup e desativei p-scan,obrigrado a todos.abraço MOURA
Páginas: 1