Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV CCE hps 1402b não arma horizontal By: marcosbr Date: 30 Abr 2010, 16:04
 Só tem uma pessoa que vai conseguir isto. Você!!!!!!!!!!!!!!!
O método ja foi passado, somente você esta com o aparelho. Voce fala que uma memória acende o led, a outra não acende.
Ja deu para voce perceber a influencia que ela tem. Gravou os dados que eu passei? Nem respondeu.
O método certo de resolver um aparelho:
Se voce tiver todas estas fontes, parabéns. Se não tiver, vamos analisar o porque.
Voce é que tem que pegar o esquema e comandar. Você é o maestro.


Re: TV CCE hps 1402b não arma horizontal By: soseletronica Date: 30 Abr 2010, 16:14
Amigo ja peguei um caso parecido com seu, no meu caso eu alterei o trans Q 0802 bc 327 para um trans bd 135 e o resistor q vai ao coletor dele de 22r para um de 10 r, e no meu caso deu certo.
Re: TV CCE hps 1402b não arma horizontal By: ELETRÔNICA GOMES Date: 30 Abr 2010, 16:26
sim amigo testei todas as tenções estão noemal comformi o esquema que mandou já tinha conferido mas comferi novamente tem todas
e não tenho o gravador tenho que compra ou solisitar um pra minha oficina !
baixei o esquema mas e no formato e2P
o esquema da tv tenho em mãos !

Re: TV CCE hps 1402b não arma horizontal By: marcosbr Date: 30 Abr 2010, 16:34
 Evaldo.
Se voce fala do que eu coloquei, não é esquema. Estes, são os dados para gravar na memória. (e2p)
Aqui mesmo, tem o Marcio que vende o gravador. Uma ferramenta de baixo custo, e indispensável hoje em dia.
Um abraço.

Re: TV CCE hps 1402b não arma horizontal By: ELETRÔNICA GOMES Date: 30 Abr 2010, 16:50
pedi pra ele mandar no meu  email ( evaldodj05@hotmail.com ) o valor e como posso pagar casso de serto vou pedir um manda 
si de serto entro por email e vejo com ele?
Re: TV CCE hps 1402b não arma horizontal By: ELETRÔNICA GOMES Date: 03 Maio 2010, 22:11
Ainda não conseguir foncionar esta tv estou testando resistencia por resistencia e nada capacitor por capacitor e nada
ta complicada meso
Re: TV CCE hps 1402b não arma horizontal By: marcosbr Date: 03 Maio 2010, 22:40
 Evaldo.
Entre em contato com o Marcio R. Ele é que vende o gravador.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=pm;sa=send;u=971

Páginas: 12