Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mandem ele p/o Brasil By: md-santos1973 Date: 26 Abr 2010, 19:48
                 Grandes astros da tv, politicos,  musicos

ou qualquer pessoa muito rica em determinados momentos cai na real, depois de levarem uma vida de privilegios, vaidades, consumo em todas as escalas do absurdo, acumulo desenfreado do dinheiro em seguida o desperdicio, enfin se apercebem que sua axistencia foi tão inutil que o que resta é um grande vazio.
                 O cantor Paul mccartney depois de torrar milhoes de dolares com casamentos falidos deu uma entrevista afirmando que gostaria de ser autor de musicas de protesto.   Me pergunto? que tipo de protesto sera que ele tá falando?,nunca enfretou uma fila,numca ficou horas para ser atendido em um hospital, jamais enfretou estradas esburacadas, não se viu cercado de marginais,não foi jogado ou melhor enchotado por um tenente da policia como a estudante em brasilia, nao paga inss e quando fica velho é humilhado.
                Talves essa musica de  protesto que ele fala, seja para aquelas atrocidades que acontecem por ai a fome no mundo e Ninguem faz nada, os grandes desastres naturais e ninguem faz nada, a luta religiosa todo mundo quer ser dono de Deus e ninguem f...                   Eu como um simples matuto acho essas alegaçoes simples piadas sem graça e deleite pra gente tão vazia quanto ele,quer fazer protesto primeiro seja descente, exemplo, eleve o proximo as qualidades não só de consumidor más de gente.
               Porque se você nao vota e nao tem dinheiro voçê nao é cidadão deste planeta, se voçê nao come e não tem saude voçê não é um ser humano deste planeta .  já que o cantor tá procurando o que fazer manda ele pra o iraque,cuba, areas de terremoto ou talves o brasil ele pode conhecer Geraldo vandre, ai sim junto com as mazelas do nosso pais nao vai faltar o que compor.
       Obrigado pela paciencia            md Santos.

Re: Mandem ele p/o Brasil By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 20:04
Santos.

Alto lá!  Não é bem assim!  Concordo com você quando escreve que o Beatle não sabe o que é enfrentar o réves, mas dizer que o Vandré é um coitado...

Eu conheço a mãe dele, que é viva e mora em Teresópolis, seu nome completo e´:

Maria Martha Pedrosa Dias!  Seu falecido marido era médico e se chamava José Vandrégisilo Dias, dai o Geraldo tirar o nome artístico de Vandré  do nome do pai!

Pessoas amáveis, de bom coração e lutadores!  Me lembro até hoje, quando o frio chegava a região Serrana, a Dª Martha acendia a lareira, colocava aquecedores na casa toda para que o Dr. José não sentisse frio!

Fiz muito serviço para ela, até o falecimento do Dr. José em meados dos anos 90!  Depois, quando o Geraldo retornou a casa da mãe, fiquei proíbido de " incomoda-lo" pois ele queria somente o isolamento quando aqui chegava!

E se quer saber, ele hoje é funcionário público aposentado e desfruta de todo o conforto que estes que ai estão também, enquanto o povo, óóóóóóóóóóóoóóóó!!!

É uma pena eu não poder voltar ao tempo, que ao invés de ter sido militar, ei teria sido " militante" que dá muito mais lucro!

Me mostre um único milico da revolução rico!  Se achar eu rasgo o meu diploma de militar!

Não devemos sair incentivando os louros a quem não sabemos de fato!

Nada contra a você, mas quanto ao passado, o velhinho aqui sabe muito!

Vá ao Google e pesquise lá sobre o nome do Geraldo que saberá um pouco sobre a sua trajetória!!

Abraços amigo!

Cláudio
Re: Mandem ele p/o Brasil By: siatec Date: 26 Abr 2010, 21:00
Velho bom de guerra....  É cada relíquia neste fórum......  É por isto que tenho dito para  varios  Prof.  de faculdade  daqui............  se juntar   os Adm. int. e Moderadores e  Apoio Téc.  deste Fórum  --- temos condições de  criar uma Univrs. de Eletrônica  ,  e fazer os cabras saberem realmente de Eletrônica  senão,... não passam de nivel  de jeito nenhum .
Páginas: 1