Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Ôi para todos! By: B@ddo Date: 26 Abr 2010, 11:43
  Pessoal, voltei prá terrinha (BA), daí meu sumiço. Aquí no interior a Net é péssima e estou na base da lan house... Crédo! Downloads à 4kbps.... ninguém merece. Estou me ajeitando do jeito que é possível e espero poder arranjar uma conexão melhor no futuro. Grande abraço à todos e dispenso "de cara" os falsos colegas, me esqueçam!
   Assim que puder voltarei com minhas humildes dicas e algo mais prá alegrar o Galera.
                                Aquele abraço.
Re: Ôi para todos! By: vini Date: 26 Abr 2010, 13:05
Valeu B@ddo, estamos sentindo sua falta,infelismente é uma realidade no Brasil, as operadoras esqueceram o interior,gastam enormes quantias em propaganda,mas não investem em equipamentos melhores para atender a população.
Re: Ôi para todos! By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 14:31
Meu caro Baddo!

Olha, eu não sabia onde procura-lo, dai achar que algum dia você retornaria! 

Quanto a questão de internet, é só procurar pelo Verdão, ele tem uma GATONET fantástica e pode fazer uma 'puxadinha' para você!!

O único problema é que as vezes a policia pega o Verdão e ai as coisas se complicam um pouco, sempre temos de intervir a favor do Verdão e soltar uma graninha para os "homens", mas nada que não se resolva!

Seja bem-vindo a casa e que desta vez você se ajeite ai na Bahia numa boa!


Cláudio
Re: Ôi para todos! By: paulo52 Date: 26 Abr 2010, 18:14
Tava  sumido  mesmo  ,  cuidado  ao  se  aliar  ao  Verdão  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ôi para todos! By: carlosverdao Date: 26 Abr 2010, 22:18
b@ddo meu caro seja bem vindo novamente, sinceramente sentimos sua falta  :police: :police:


52 e Claudio vcs deixem  de min sacanear , pois minha net  custa cara  vio ?  e não tem nada a ver com este bichano kkkkkk, vai que o b@ddo acredita nesta  historia ?
Re: Ôi para todos! By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 22:24
Meu caro Verdão!

Eu acredito piamente em você, mas o problema é que o Paulo me afirmou que você só navega na GATONET, dai...

Abraços irmão!

Cláudio
Re: Ôi para todos! By: B@ddo Date: 11 Maio 2010, 08:51
   Hehehe.... Não tinha visto ainda estes posts... Agradeço muito pelas novas boas-vindas e não é que já estava mesmo acreditando na Gatonet? Na verdade eu pego carona num sinal via rádio (ARGH!) mas é que o colega daquí quase não usa, daí me emprestou a senha... Um forte abraço em todos e estejam na paz do Senhor.

                                                       

                                                           
Re: Ôi para todos! By: paulo52 Date: 11 Maio 2010, 09:22
Ta  vendo , mais  um  na  gatonet, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X se  essa  moda  pega
Re: Ôi para todos! By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2010, 19:25
Paulo.

Vai ter muita gente se enganjando neste novo segmento do Verdão! E depois ainda vão responder que não!!! rsrsrsrsr


Abraços!


Cláudio
Re: Ôi para todos! By: donizeth-ba Date: 11 Maio 2010, 23:33
bom retorno B@@do!
a bahia acolhe a todos...e voçe...tanbem hehehe.
quanto a questáo da gatonet,esquenta náo...,tanbem tô nessa...
por contencäo de gastos,estou usando a net de uma emissora de rádio,a qual presto serviços,
antena lá,antena aqui!,a rádio fica a uns cem metros daqui...,aqui agora é [0800@@@].
agora se voçe esqueçeu de como é ser baiano!! o Verdáo vai te deixar [OuriçadO...KKKKKKKKK
Re: Ôi para todos! By: Claudio Carvalho Date: 12 Maio 2010, 06:48
Paulo.

Olha ai, mais um do bloco do Verdão!  O Donizeth também!!!!!!!

Caramba, se a gente procurar vai encontrar mais gatonet aqui!!!


Hahahahahahahahahahahahaha!!!!


Cláudio
Re: Ôi para todos! By: paulo52 Date: 12 Maio 2010, 07:31
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X So  podia  ser  baianos , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: brincadeirinha
Re: Ôi para todos! By: carlosverdao Date: 12 Maio 2010, 07:41
Citação de: Paulo52 online 12 Maio 2010, 07:31
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X So  podia  ser  baianos , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: brincadeirinha



ja disse que a minha não é gato , tenho que provar? carambas , esta historia foi  este coroa que inventeou, eu usei este avatar, por achar simpatico !
Re: Ôi para todos! By: paulo52 Date: 12 Maio 2010, 07:47
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X O  Verdão  não  sabe  levar  na  esportiva ??????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ôi para todos! By: Barriga Verde Date: 14 Maio 2010, 11:58
 

  Olha aí, B@ddo...


   Que bom vê-lo por aqui novamente!!!

   Voce fez muita falta no "Galera"...

   Agora...

   Quanto a este "famigerado" chá de ouriço...

   Deixa prá "velharada" da "CASA" ... Estes estão realmente precisando!!

   Abraços...
   
   Bom retorno e Feliz aniversário... Meio atrasado, mas de coração!!!


  B.V.
Re: Ôi para todos! By: B@ddo Date: 17 Maio 2010, 08:27
  Pessoal  fiquei  emocionado pela receptividade. Agradeço à todos mais uma vez pelo carinho. Quanto ao Galera, pena que a "velocidade" aqui é via jegue mesmo, daí não dá prá postar conteúdo acima de 1 gb (e olha que prá baixar 1 giga só na sorte). Prá vcs terem idéia, aqueles filminhos minúsculos não dá prá abrir de jeito nenhum! Nada de downloads e piorou uploads...
   Por enquanto vou de Gatonet mesmo, não tem outro jeito... Aliás, aquele sistema via modem (celular) custa uns 120 paus por mês....  Fala sério...


     Graaaaaaaaaande abraço à todos.

Re: Ôi para todos! By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2010, 08:36
Baddo.

Eu já te escrevi a saída!!!   VERDENET !!!   A internet a gato do Verdão!\!!!!!

5 mega de velocidade e de grátis, 0800 mesmo!!!!


Hahahahahahahahaha

Agora, só tem um detalhe: - Se os "homens" pegarem... tá no sal e como sal é que não falta na Bahia...


Cláudio
Re: Ôi para todos! By: Sergio Freitas Date: 17 Maio 2010, 09:43
Baddo Bom dia

Não cai nessa do 3G.

Eu já usei (e estou praticamente em São Paulo) e foi só decepção.

A unica coisa que não falha no 3G é a cobrança.
Páginas: 1