Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: Sergio Freitas Date: 23 Abr 2010, 22:32
http://www.4shared.com/photo/QOHxdOW8/untitled-2111.html

Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Abr 2010, 18:11
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: Claudio Carvalho Date: 25 Abr 2010, 18:30
Sérgio.

Ihhhh !!!!  Sujou tudo...

Cláudio
Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: siatec Date: 25 Abr 2010, 20:18
Sérgio ---     que nojo.   tu ja pensou  enrolar  ...no pescoço  do ,.,.,.,.,.,.,.,.
Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: RONAN Date: 25 Abr 2010, 20:39
Sergio, eu coloquei o simbolo adulto ok,...........
Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: marcosbr Date: 25 Abr 2010, 21:06
 Sou totalmente a favor das postagens sexuais.
Coloca-se no 4shared, quem é chegado baixa. As mulheres, e quem não concorda, ficam de fora.
Assim evita transtornos.

100%

Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: Sergio Freitas Date: 25 Abr 2010, 22:50
Falou Ronan e Marcos

Vou postar via 4 shared
Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: marcosbr Date: 25 Abr 2010, 23:18
 Sérgio.
Assim fica melhor.
Outra coisa. Eu e Ronan concordamos, e somos chegados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 06:30
EI!!!!!!!!!!!!

Esqueceram de mim????????   Eu também gosto!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahahahahaha!


Cláudio
Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: vini Date: 26 Abr 2010, 13:14
Uééé.....estavam em dúvida?
Re: Esquecer da calcinha tudo bem, mas esquecer de amarrar o cadarço ai é demais By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 14:07
Vini.

Sai prá lá, Jacaré!!!!


Cláudio
Páginas: 1