Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 09:20
Devido  ao  alto  rendimentos  dos  membros  do  Forum TecTonny , o  Banco Siatec Corporation  esta  de  portas  abertas  para  receber  seus  depositos  e  investimentos , temos  poupança, conta  corrente ,fundos  perdidos,  aplicações  e  outras  coisitas  mais . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 23 Abr 2010, 09:25
Não esquecer  que todos devem   esquecer os depósitosfasma, pois devido a idade do administrador  ele jamais vai lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........................................................    P52   tu esqueceu da faichadia    tinha que mostrar   o frente do B.S.C hhhhhhhhhhhhhhhh
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2010, 09:33
Gente.

Não entendi???  Boiei tranquilamente!!! hahahahahahahahahaha!


Cláudio
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Barriga Verde Date: 23 Abr 2010, 10:56
 

Siatec...

  Não esquenta com a foto da fachada, não!

  Temos aqui um "Design de Fachadas Bancárias" , formado em Massachussets... Dr. MarcosBr!!!!!!!!

  E contratado, irá também abrir uma conta no B.S.C.(Parece fly da CCE, mas deixa prá lá...), pois o cara é cheio da "bufunfa"!!!

B.V.
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 11:05
To  falando  ,  se  juntar  essa  cambada  ai ,
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: marcosbr Date: 23 Abr 2010, 11:54
 Vou cobrar esta merda heim... o banco tem dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Sergio Freitas Date: 23 Abr 2010, 12:26
Com a fachada muito bem elaborada pelo Marcos o Bradesco, Itaú que se cuidem....
Já estou pensando em envistir no dono do banco.... ::)
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 16:06
Envestir no  dono  do  banco,????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: marcosbr Date: 23 Abr 2010, 16:10
 Porra...
Ja ia esquecendo, é tudo garantido.


Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 23 Abr 2010, 17:04
O p52  investir em    no Siatec  ......nada feito   bufalo bill  ...  sai pra la,.............. 
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 23 Abr 2010, 17:10
O Marcos   é isto mesmo  até .... seguro contra  encosta que demorona,   prédios construidos em cima de lixão,      em baixo de viadutos,    mas o maior lançamento   mesmo   VAI SER,    CONSTRUA  SEU IMÓVEL NAS  NUVENS ...   fornecemos o projeto de gratis,    4 paraquedas por  apartamento    com vista panoramica inclusa..    só não nos responsabilizanos por tempestades  solares,    e quedas por dissipação das  nuvens,  tenho dito   bom investimento     só na  Siatec  tem  .... notas musicais  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 18:12
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 27 Abr 2010, 16:16
O  turma  ruim  de  investimento , não  vi  nenhum  deposito  ainda ,desse  jeito o  BSC  ja  nasceu  falido  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Barriga Verde Date: 27 Abr 2010, 16:28
 

Olha, 52...


  Voce esperava o que de um banco cujo proprietário é tecnico em eletronica ?

  Ou seria de uma Eletronica cujo proprietário é um banqueiro ?

  Agora eu já não sei mais nada!!

  Vamos aguardar a manifestação, deste que é um verdadeiro "mega investidor" financeiro...É ruim, hein!!!!!!!


  B.V.
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 27 Abr 2010, 17:38
SENSACIONAL  LANÇAMENTO----  O Banco Siatec Corporation  -   Através  do seu Maquiavélico diretor Presidente  Mr  P- 52  ---  Acaba de  Lançar  um pacote  Exclusivo  aos  Participantes  do  Grupo  Tectonny--- sómente   nesta  data    todos os depósitos  efetuados  exclusivamente a dinheiro  -- dindin -     terão total isenção   do Imposto de--- Renda a ---- Declarar ----- e Receber,   Mas para isto  terão que assinar   uma procuração para o B.S.C --  pois o depósito  sera  a Fundo Perdido.   jamais  saberão onde foi investido e  porque não foi investido. e sim tão sómente   foi para a  bolsa del director,   (lógico que vai repartir comigo né)     afinal eu     ser  a  dono  da  banco  kkkkk,    em contra partida a tudo isto   sera enviado a cada depositante               uma   capacitor de     6800x100    bolts   carregadinha   ,,   azul...   aquele que era fabricado pela  Semilog   ,  que fechou as  portas   e inclusive me deu o cano de alguns  dlrs.     ass     el   presid. del conglomerado   BSC .  e  ai  eu me sinta  feliz   total    com dindin na  bolsa. kkkkk
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: Sergio Freitas Date: 27 Abr 2010, 18:06
Sr Presidente deste con sei tua do Banco.

Estou fazendo o deposito identificado no valor de R$ 0,01 (Hum Centavo), como não consegui uma moeda no valor nominal, peço que me seja enviado a importancia de R$ 0,04 (Quatro centavos) a titulo de troco via Pag Seguro pois só consegui uma moeda de R$ 0,05 (Cinco Centavos).

Espero ter sido claro e transparente no exposto acima.

Obs: Pela idoniedade desta instituição só vou fazer o deposito após acusar o recebimento do troco mencionado acima.
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 27 Abr 2010, 18:14
  ai   eu  choro.  ua   ,  estou tentando dar um golpe  e tu me vem pedindo que tenha dispesas antes mesmo de concretização  de tal ato institucional,   que homem sem  coração.  vou solicitar que meu  Director  Presidente  enterfira por esta instituição  desidonea    Mr P 52
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: paulo52 Date: 27 Abr 2010, 18:17
So  faltou ele  falar  que o  deposito  ia  ser  em  cheque , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: siatec Date: 27 Abr 2010, 20:17
Me ligaram do banco central  solicitando que eu   autorizasse  o  Sr Sergio Frias (digo freitas)  a fazer um doc. para esta instituição bancaria, mas ai me disseram vlr deste inimportancia  nem valeria a pena correr tal risco pois com este  vlr com certeza seria aberta uma sindicancia  no Bc paras destruir   este banquito  BSC.   por este motivo estamos  não querende este depósito.   guarde ai para suas  lagostas, siris,  carangueijos etc etc ....  de preferencia com  beer. chua   chua   chua,   quase  que da certo. el primeiro  depósito. que sera deste director e el presidente...kk
Re: BANCO SIATEC CORPORATION. By: aprendendo Date: 27 Abr 2010, 21:05
Ao diretor do BSC

e as papeladas do Banco Central já estão prontas?
quero ver as cópias pra que eu possa investir grandes lucros da minha oficina KKKKKKKKKKKKKK
e o dimdim de lulinha já depositou.

se não ele não elege Dilminha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 12