Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Cadê os comentarios ? By: vini Date: 22 Abr 2010, 19:53
Tem cinco tópicos eróticos postado por mim sem nenhum comentário.
O que está acontecendo com a turma do galera ?
Será que as delegadas estão fiscalizando de cima ?
Será que descobriram a senha do 4Shared e o rolo de macarrão cantou ?
Ou será que estão perdendo o gosto pela coisa....xiii ai é ruim.
Re: Cadê os comentarios ? By: siatec Date: 22 Abr 2010, 21:11
   No meu caso     é  falta de tempo   Vini.... de resto depois de ver os tópicos, vou te ser sincero.........    meu    608   ,,,  alias    fordinho 29  ..,,, quer dizer   ,,...,.......,.....------------------------------------ to la no vapor   kkkkkkkk,   o resto  não esta  tendo é coragem de admitir que................,.,/;~;../..]/]/
Re: Cadê os comentarios ? By: Canmeira Date: 22 Abr 2010, 22:59
Veja o que está acontecendo:





:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê os comentarios ? By: vini Date: 22 Abr 2010, 23:21
KKKKKKKK :-X   :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Cadê os comentarios ? By: marcosbr Date: 22 Abr 2010, 23:32
 No caso do Siatec é a idade. Ta tudo enrugado.
Me chamou de desgramento né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Re: Cadê os comentarios ? By: md-santos1973 Date: 23 Abr 2010, 07:20
A cerca de alguns minutos eu abri este topico e nao apareceu o ''RESPONDER" nem o "NOVO TOPICO" os PPSX nem sonhar, como eu deve ter mais alguem com dificuldades ai não dá pra apreciar os posts nem fazer comentarios do que naõ se ver.   md Santos
Re: Cadê os comentarios ? By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 08:27
Tenho visto  sim  Vini  e  por  sinal  muito  boas  ,  falta  e  tempo  mesmo  pra  responder  ,  mas  fica  aqui  meu  agradecimento  pelas  lindas  imagens  ,continue  nesta  trajetoria  ,(isso  se  a  delegada  não  te  moer  )abraços  , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Cadê os comentarios ? By: siatec Date: 23 Abr 2010, 08:53
Marcosbr----    eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaa  mas fiquei  bonitio----...,,   tu só errou nos dentinhos -------- não tem mais  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Cadê os comentarios ? By: Almeidaf Date: 23 Abr 2010, 08:59
Vini, não desanime, o problema que sempre estamos abituados a ver coisas cada vez mais exelente que a anterior, e sabedores das sua capacidade, sempre que abrimos o teus posts temos certeza da qualidade  do conteudo,o que pega que certos comentarios a respeito poderá comprometer alguns. (medo das delegadas)Por isso que muitos se abstem de comentar via escrita.
A verdade é que se voce ver os teus posts sempre tem alguem lendo eles. Tambem pela quantidade fica dificil absorver todos e tambem navegar pelo forum, sempre tem-se algo que passa batido.
Mais continue assim que está mais do que bom, está òtimo!
Re: Cadê os comentarios ? By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2010, 09:32
Vini.

Tem muito marmanjo que tem medo de responder e a Delegada pegar, não é Paulo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cláudio
Páginas: 1