Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: marcosbr Date: 24 Abr 2010, 20:37
 Jabo.
Voce entendeu certo, estes OBs são exatamente para isto. (sistema/ajustes/seletronic/local/etc...)
Na realidade, na net vai encontrar varias tabelas erradas.
O ideal é guardar somente arquivos e2p testados e confiáveis.
Um abraço.



Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: Josafá Date: 24 Abr 2010, 20:52
Citação de: marcosbr online 24 Abr 2010, 20:37
Jabo.
Voce entendeu certo, estes OBs são exatamente para isto. (sistema/ajustes/seletronic/local/etc...)
Na realidade, na net vai encontrar varias tabelas erradas.
O ideal é guardar somente arquivos e2p testados e confiáveis.
Um abraço.

ok,entendi vou fazer sua recumendação.




Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: siatec Date: 24 Abr 2010, 21:08
Josafa---   pode não ser teu caso --- depois de tudo que foi dito acima-   ( fazer é lógico).  vou te dizer algo que  aconteceu comigo....      peguei uma destas que não mudava nada.  fiquei até mais careca,....  no final  fui ver que.         olhando  no gabinete trazeiro,  tinha a etiqueta com  modelo e nr de serie.     normalmente no tubo  tambem deve ser iguais...    no meu  caso não era  estava  diferente,..  ou seja    descobri depois de tanto trabalho que o aparelho tinha vindo de outra oficina e trocaram  o cinescópio.        ai me ferrei.  lógico que o cliente tambem  --  sera que teu caso tambem não poderia ser assim????? ,   ou seja,    ,..  se como o Almeida disse,  defeito         peças      ou se não ,... tem que entrar em geometria.....       hztal  ou vertical   e mudar os dados   e resolver defeito.  ou tua memo esta defeito.
Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: Josafá Date: 28 Abr 2010, 20:01
Ainda não resolvi o DF logo que eu resolver digito aqui.Obrigado a todos
Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: alemao.tec Date: 28 Abr 2010, 20:50
ola colega veja no circuito se tem os componentes que ajustem a correçao se tiver pode ter algum com defeito tem uma bobina com um ima em cima da mesma que tende em soltar  a op um colega te mandou anteriormete mude para a de 28 que ira aparecer o menu de correçao se tiver boa sorte
Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: Sergio Freitas Date: 28 Abr 2010, 21:09
De uma verificada nesse estágio
Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: Marcos Barbosa Date: 28 Abr 2010, 21:30
Coloque uma eprom virgem e configure com os valores de bytes para este modelo.
Boa sorte!
Re: TV philips 29pt4635 Correção E/W não aparece no menu de sreviço By: marcosbr Date: 28 Abr 2010, 21:53
 Juntei os tópicos.
Nunca abra dois tópicos para o mesmo aparelho.
Veja quantas respostas.

Páginas: 12