Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Um banco muito legal By: vini Date: 20 Abr 2010, 22:33
 :laugh: http://www.4shared.com/file/7Fq0sRRW/ESTE_BANCO__FORA_DE_SRIE.html
Re: Um banco muito legal By: Claudio Carvalho Date: 21 Abr 2010, 07:39
Vini.

Vou aplicar o meu fundo neste banco...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrsrsrsrs


Cláudio
Re: Um banco muito legal By: Sergio Freitas Date: 21 Abr 2010, 10:01
Ao contrario do Claudio que aplicar o "FUNDO"
Eu vou Ivestir nesse banco. (Se ela deixar)
:D :D :D :o :o :o :o :-* :-* :-* :-* :-*
Re: Um banco muito legal By: vini Date: 21 Abr 2010, 10:19
Cuidado!!!! Se não aplicar direito este banco leva todo seu dinheiro,cartão de credito etc.  KKKKKKKKKK
Re: Um banco muito legal By: eletrons8 Date: 21 Abr 2010, 11:24
Amigo deixa te perguntar vc sabe se tem ou sabe quem tem para me passar um esquema de como montar um jukebox (maquina de musica ) ou um informativo para começar .........



             Obrigado !
Re: Um banco muito legal By: Claudio Carvalho Date: 21 Abr 2010, 14:15
Fernando!!!!!!!!

Se liga amigo!

Aqui não é lugar para este tipo de postagem!!!!!

Leia este link e aprenda, OK!!!!!!!


http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html


Cláudio


Re: Um banco muito legal By: eletrons8 Date: 22 Abr 2010, 20:31
Sr. eu ñ me dirigi a palavra a sua pessoa, mas sim a do vini, se tu respondeu é por que quis eu ñ te obriguei, e em quanto ser ou ñ ser lugar isto ñ vem ao caso, pois é uma pagina direta ao usuario, e ñ uma pagina destinada a ofensa moral e intelectual


             Sem mais !!!!
Re: Um banco muito legal By: vini Date: 22 Abr 2010, 20:55
Calma Fernando!! O moderador titular do forum está com problemas particulares e eu, o Claudio Carvalho e outros companheiros estamos nos revezando por aqui,eu não tenho procuração do Claudio para falar por ele, mas tenho certeza que ele não teve a intenção de ofender você,até por que não é o estilo dele fazer isto, nós temos muitos jovens aqui no forum e as vezes a gente usa as maneiras descontraidas deles para se manifestar.
Mas num ponto o Claudio tem razão , acho que você teria mais sorte se postasse esta questão no forum de reparação,lá o movimento de acesso é muito maior que que aqui no Galera.
Re: Um banco muito legal By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2010, 08:58
Não Vini.

Obrigado pela ajuda, mas eu realmente quis e quero lembrar aos incautos que acessam ao Tectonny, que já estamos cansados de ensinar a quem quer que seja o modo de trabalhar no Tectonny!

Este moço esta com a gente desde setembro de 2008 e só tem 19 mensagens escritas durante este período todo!  Dai eu responder a ele, pois não 'carece" o argumento dele de que pediu a você uma dica...

Se assim o fosse, teria de ter feito por MP e não abertamente e em um lugar totalmente inapropriado a este tipo de postagem!


Basta ler o tópico que enviei que ele saberia o porque !!  Mas como eu sempre escrevo aqui, as pessoas além de não quererem ler para aprender, ainda respondem grosseiramente!

E garoto, no Fórum Tectonny, trabalhamos para organizar o conteúdo de postagens a toda hora! É inadimissível que um membro inscrito desde o seu tempo e com pouquissímas entradas como as suas, venha querer replicar uma posição de quem esta aqui para organizar uma ferramenta que é útil a muitas pessoas!

Se a gente deixar de organizar, vira zona em poucos dias!  São pessoas iguais a você que nos fazem organizar cada dia mais as regras do Fórum!


Meus pesâmes a você, pelo seu modo de ver a organização do Fórum!


Uma pena!  Mas pela sua idade ( 26 anos ) é compreensível para mim, que tenho só o dobro e mais alguns anos...




Tenha um bom fim de semana, se puder!




Cláudio

Re: Um banco muito legal By: paulo52 Date: 23 Abr 2010, 09:12
Gostei  do  banco  Vini , se tentar  aplicar  ai  alguma  coisa   agente  fica  e  sem  nada , quanto  ao  resto ,
Re: Um banco muito legal By: carlos_somlaser Date: 23 Abr 2010, 22:22
Vou tentar encontrar esse banco para descansar um pouco ...quer dizer exercitar um pouco hehehehe :o   :o
Páginas: 1