Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Barriga é barriga By: Sergio Freitas Date: 20 Abr 2010, 16:47
BARRIGA É BARRIGA...
Arnaldo Jabour

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.

Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:

A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum
coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça.

Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.
Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...
E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe,faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.´

E lembrem-se sempre:

Celulite quer dizer - EU SOU GOSTOSA!
Em braile.

Re: Barriga é barriga By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 20:12
sergio  vc  precisa  ler  os  topicos  de  PROCURADO EU QUERIA  CONHECER  O  ALMEIDA , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,











http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,16019.600.html


Mas  tem  que  ler  todos  desde  o  inicio .
Re: Barriga é barriga By: Almeidaf Date: 20 Abr 2010, 20:31
QSL, é uma novela ilariente com diversas situaçoes , muito alem de novelas da globo, batento record até  da novela  antiga,  "  Mamãe Dolores" onde o Claudio participa como
filho d da Sra Marrom! Mais como o Paulo indica, veja desde o inicio para não perder o fio da meada, pois é um dramalhão!
Re: Barriga é barriga By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 20:48
Vc  ta  on  ne  cachorrão , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Barriga é barriga By: Sergio Freitas Date: 20 Abr 2010, 20:50
Paulo não fale mal do Almeida que ele é quase meu vizinho.
E para piorar estou sempre na cidade dele.
Lembra da época da turma da rua de cima queria brigar com a turma da rua de baixo?
Então é mais ou menos a minha situação aqui
Re: Barriga é barriga By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 20:52
pô paulo...não deixa ele ver o tópico do almeida não hómi...ai ele vai querer saber quem é D.Erme ...vai ser mais um concorrente para mim hómi..pô meu.. :'( :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Barriga é barriga By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 20:53
Quase  vizinho ,  danou-se  ,  surgiu a  dupla  dinamica , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Barriga é barriga By: Sergio Freitas Date: 20 Abr 2010, 21:01
É Paulo
Pra você brincar de pepino em conserva, ou para se empanar, saborear um porquinho frito na hora, sorver uma caipirinha olhando para um belo mar você:
Vai ter que passar no trecho do Almeida......
Re: Barriga é barriga By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 21:05
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


estamos bem arrumados agora..o dupla ... :-X :-X :-X :-X
Re: Barriga é barriga By: paulo52 Date: 20 Abr 2010, 22:15
Caracas, arrumei  pra  cabeça com a  dupla  dinamica,
Re: Barriga é barriga By: Claudio Carvalho Date: 21 Abr 2010, 07:42
Paulo.

Vou enviar um e-mail a Dª Erme ( que esta muito recentida com o Almeida ) apresentando o Sérgio, o que acha?

Acredito que ela o achará lindo!!!!

Cláudio
Re: Barriga é barriga By: paulo52 Date: 24 Abr 2010, 10:40
Dupla  dinamica, :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1