Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
CCE HPS 2071... A TV desliga após 10 min. de funcionamento, como resolvo? By: Márcia Date: 17 Ago 2008, 17:17
  Boa tarde recebí uma msg dizendo:

Posta o defeito neste link:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=21.0....

O que isto significa? Pq não consigo encontrar a solução.

Desde já agradeço.
Re: CCE HPS 2071... A TV desliga após 10 min. de funcionamento, como resolvo? By: adriano peixinho Date: 17 Ago 2008, 17:44
meu carpo colega acho que voce estar postando no lugar certo pra mim voce deve esquecer o link que lhe mandaram
Re: CCE HPS 2071... A TV desliga após 10 min. de funcionamento, como resolvo? By: adriano peixinho Date: 17 Ago 2008, 17:48
marcia esqueça os erros de digitação que agente comete voce pode passar o deifeito do seu televisor para isto clique em "PARA ENTRAR NO FORUM DE REPARAÇÃO CLIQUE AQUI, então ai voce pode postar a sua mensagem diga o tipo de defeito o que estar acontecendo com seu aparelho mande o modelo e se tiver chasis tambem e o que eu e todos os colegas puderem fazer para te ajudar com certeza faremos
Re: CCE HPS 2071... A TV desliga após 10 min. de funcionamento, como resolvo? By: edsontadeu09 Date: 17 Ago 2008, 17:55
eu me lembro agora que voce postou a sua primeira mensagem em defeitos resolvidos esse foi o problema . Voc e diz que sua tv estar desligando apos 10 mminutos, voce verificou o timer, resolde o tv  na fonte e no saida vertical, no driver horizontal e se não conseguir faça o seguinte deixe anoitecer desligue as luzes da oficina e ligue o tv talvez com isso voce consiga ver por exemplo uma faisca saindo do flay back ou da chupeta ou de outro componente
Re: CCE HPS 2071... A TV desliga após 10 min. de funcionamento, como resolvo? By: jose ap da silva de rosar Date: 17 Ago 2008, 20:34
minha amiga se voce nao trocou os transistor bc 337 cara prateada  tente trocar eles pode sereles o defeito nao me lembro o numer deles do chassis espero ter judadofelicida pra voce tial
Re: CCE HPS 2071... A TV desliga após 10 min. de funcionamento, como resolvo? By: Márcia Date: 18 Ago 2008, 17:03
    Boa tarde, Agradeço a ajuda, e desejo sucesso a todos os colegas.

Um abraço.
Páginas: 1