Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A bofetada do ano By: Sergio Freitas Date: 17 Abr 2010, 20:09
A bofetada do ano
http://www.4shared.com/document/Xf-b3nbA/AbofetadadoanoG.html
Re: A bofetada do ano By: vini Date: 17 Abr 2010, 20:40
Cadê ?????????
Re: A bofetada do ano By: Sergio Freitas Date: 17 Abr 2010, 20:45
Ve se foi agora
Re: A bofetada do ano By: marcosbr Date: 17 Abr 2010, 21:06
  :o

Re: A bofetada do ano By: Claudio Carvalho Date: 18 Abr 2010, 06:15
Sérgio.

Leia o e-mail que eu recebi de um grande amigo, Médico e crédulo como eu!!!



Será verdade ???


REPASSANDO.

ISSO É MUITO SÉRIO
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO DEVE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!! TOMARA!!!
(A Notícia já vazou em Brasília. Agora falta um Roberto Jefferson da vida, colocar a boca no trombone ao também sentir-se prejudicado.)
Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica em desenvolvimento (Ultra Secreto) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada candidata de preferência do establishment sociopolítico dominante atual do Brasil.
Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo "3 prá nóbis, 1 prá vóbis", se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso previamente inserido no chip do computador que programa as urnas antes da operação chamada pelos técnicos de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinado(a) candidato(a) - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou são que usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado Cepesc - especializado em criptografia - que ajuda ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho ... silenciosamente ... detalhadamente ... "legalmente" ... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de sua legislação com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!
Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto etc), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos "bolsas-famílias", "bolsas-isso", bolsa-aquilo" de modo a dar a impressão da "confirmação" do "resultado" das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
Você pensa que essa é uma "patrulha anti-petista"? Então vá à página do Google e digite essas palavras: "Urna Eletrônica Fraude" e clique em "Pesquisar". Está aí, escancarado! Não vê quem não quer ver! Ou quem está satisfeito tirando proveito da situação ...

PREPARE-SE PARA A SURPRESA. PASME !:
158.000 RESULTADOS PARA URNA ELETRÔNICA FRAUDE (em 0,41 segundos).
VALE À PENA LER ALGUNS E VERIFICAR QUE O ASSUNTO É MUITO SÉRIO. VOTAR
PRA QUÊ? TOLINHOS SÃO OS QUE AINDA CONSERVAM ALGUM TIPO DE
ESPERANÇA NISSO QUE ESTÁ AÍ ...
MAS .... TEMOS FUTEBOL, CARNAVAL E CERVEJA. TÁ BOM PARA A MASSA DE IGNORANTES E DESDENTADOS QUE SOMOS TODOS NÓS. MERECEMOS!
Esses caras não brincam nesse tipo de serviço. Mas ninguém pode dizer que não sabia.
Atenção tolinhos: repassem para seus parentes e amigos, mesmo que
de nada adiante ...


Não sei da veracidade do texto, mas que é preocupante, não tenha dúvidas!
Não somos bem de NÓS que devemos ter receio e sim dos miseráveis e analfabetos que eles tanto "lutaram" para que este segmento votasse...

Porque a educação é tão precária no Brasil? Por isto amigo! Por debaixo dos panos, se manda e desmanda e fica tudo bem!

O Brasil hoje esta divido em duas partes! 

1ª )  Os que trabalham e pagam impostos absurdos!!

2ª ) Os que não trabalham e vivem as custas dos que trabalham com os Bolsas qualquer coisa da vida!


Cláudio







Re: A bofetada do ano By: Sergio Freitas Date: 18 Abr 2010, 09:39
Claudio
Bom dia e bom domingo

Vou pesquisar sobre isso, em breve te dou o retorno.
Na realidade acho meio dificil pois, em cada eleição tem olheiros de varios paises acompanhado desde a implantação, votações, apurações, etc.
Mas, Na América um Evo Morales é eleito, temos que repensar. Nem vou tocar no nome do Hugo Chaves.
Re: A bofetada do ano By: Barriga Verde Date: 18 Abr 2010, 10:30
 

  Olha, Sergio...


  Isto que o Cláudio nos passou acima...

  Não só é possível, como fácil de ser executado... Ainda mais com dinheiro e má intenção de sobra!!!!!

  Sem falar da contribuição maciça da mídia, que "manipula" com facilidade a massa, ou seja, o povo!!!

 
 
" Se correr o bicho pega... se ficar o bicho come "


    B.V.
Re: A bofetada do ano By: Claudio Carvalho Date: 18 Abr 2010, 15:02
Barriga.

Você tem um " pingo" de razão no que escreve!

Eu estou APAVORADO !!!!!!

Não só sei que é possível, como já vivi uma eleição aqui em Teresópolis, onde eu era  Supervisor de seção, com 8 urnas, e nas urnas darem como eleito um candidato e no final outro...

E o Juiz que estava envolvido com o golpe, ser transferido poucos meses depois de descoberto a fraude e o candidato eleito perder a cadeira de Prefeito!!

Coisas do Brasil!!!


Cláudio

PS:  Trabalhei no TRE por 28 anos seguidos!!!!
Re: A bofetada do ano By: helio josé Date: 18 Abr 2010, 15:18
Olá amigos.Claudio,isto aconteceu na época do voto de papel,ou com Urna Eletronica?.
Re: A bofetada do ano By: Claudio Carvalho Date: 18 Abr 2010, 15:20
Hélio.

Já era urna eletrônica e diga-se de passagem, já se passaram 12 anos...

E naquele tempo ....


Cláudio
Páginas: 1