Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: mouradealmeida Date: 17 Abr 2010, 11:16
se alguetiver ese esquema que posa me ceder eu agradeço.estou engatinhando na area de lcd,poriso preciso do esquema.abraço  MOURA
Re: alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Abr 2010, 19:34
Este esquema esta complicado de se achar amigão...mas o que esta havendo com ele??.. quem sabe podemos te ajudar ok?..
abraços...
Re: alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: mouradealmeida Date: 19 Abr 2010, 18:24
meu caro MAX ese monitor liga mais sem brilho,hoje eu consegui uma fonte inverter pra testa as lanpada ccfl so tem um porem  as lanpada tem 3 perna de fio e nao sei como testar as mesma ja que em um curso que peguei no forum nao fala de de 3 ponta nas lanpadas mais sim 2 esite polaridade ou nao.fico no aguardo.abraço  MOURA
Re: alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Abr 2010, 19:10
estas lampâdas não tem polaridade amigão...são apenas dois terminais que trabalhão nesta lampâda o outro é aterramento apenas ok?
Re: alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: mouradealmeida Date: 20 Abr 2010, 09:04
valeu MAX obrigado pela dica.abraço MOURA
Re: alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: squinca Date: 20 Abr 2010, 15:00
eu preciso do esquema da tv lg rp-21fd10 sera que alguem pode me ajudar
Re: alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2010, 17:26
amigo squinca,... ta na mão o esquema ok?...mas quando precisar de outro esquema ...
procure nos esquemas que achara aqui mesmo no forum ou no 4shared..e abra um pedido só para você amigão..


abraços..


http://www.4shared.com/document/Njozw5ev/Lg_RP-21FD10.html
Re: alguen tem esquema monitor lcd ELGIN PV870CAV By: mouradealmeida Date: 30 Abr 2010, 09:47
amigos devolvir o monitor para o clinte por falta de peça da fonte invester,nsin sendo dou como enserado ese topico.abraço MOURA
Páginas: 1