Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Fórum complicado! By: wolbertz Date: 16 Ago 2008, 19:48
Repito que este fórum é muito complicado. Levei um bom tempo para descobrir que tenho que me logar para poder responder alguma mensagem. Ora, se eu tenho que me logar, então a mensagem nem deveria estar visível. Waldemar.
Re: Fórum complicado! By: tectonny Date: 16 Ago 2008, 20:08
Amigo Waldemar, vc se acustumou com os foruns da network, mas faça um pesquisa em outros foruns que não seja da network, verá que a maioria vc pode ver mas para colocar novas mensagens só estando logado. E ainda por cima aparece uma faixa amarela no topo da pagina para os visitantes informado que alguns recursos só para registrado, não viu?
Esse forum existe desde de 12/2006 e se vc acompanhace desde do inicio iria entender melhor as mudanças.


Mas eu até entendo vc, pois na internet aparece coisas novas todos os dias, e cada um absorve o que quer. E caso precise de ajuda estamos ai para te ajudar sempre que precisar.
Só peço que quando vc veja ao que goste aqui no forum elogie do mesmo jeito.

Re: Fórum complicado! By: edsontadeu09 Date: 16 Ago 2008, 21:28
aqui pra nós valdemar eu não concordo com o amigo embora respeite a sua opinião eu venho correndo estes foruns ai e o unico que encontrei melhor guarida foi este aqui o forum de reparação  aqui se voce postar uma mensagem  e esqueceu de algum detalhe voce pode postar outra em outros foruns como o do Hardware eles lhe adverte e depois se voce tornar a fazer o mesmo eles lhe exclui do forum e eu dei uma boa B pra eles e nunca mais procurei voce apenas deve se acostumar com o forum e voce vai ver que muito bom teve forum ai que eu nem conseguir pois deseram que tinham me mandado a senha de verificação e esta nunca chegou so se foi parar no paraiso fiscal
Re: Fórum complicado! By: claudir_longo Date: 16 Ago 2008, 22:37
Este forum e muito organizado, ate demais, mas isto e otimo .Vou participar mais do mesmo. E o unico que da um puxao de orelha na gente quando damos  uma sumidinha. CL.
Re: Fórum complicado! By: eletronica.ferreira Date: 18 Ago 2008, 22:12
olá amigo waldemar eu não concordo com o amigo porque eu sou novo no forum mais foi este foro que tem a maior organização que eu conheço e muito tem nos ajudado eu parabenizo o tectony que tem feito um otimo trabalho agradeço a deus por este forum .obrigado
Páginas: 1