Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv soni mod kv29t76 com a tela escura By: jose ap da silva de rosar Date: 16 Ago 2008, 16:04
amigos estou com essa tv na bancada com oseguinte defeito se ponhar a antena ela ten som normal tem imagem mas fica escura q1ue nem da pra ver se der uma crareada no escrim fica todo cheio de retraco e sem imagem se alguem dos colega ja pegou defeito desse se poder me dar uma a juda eu agradeco deus de ja
Re: tv soni mod kv29t76 com a tela escura By: vmarcos2477 Date: 28 Ago 2008, 07:54
bom dia amigo,pode comer fazendo o seguinte diagnostico, coloque um diodo in 4148 com o anodo no catodo vermelho e assim nos outros catodos, talves melhore assim sabera que o tubo esta ruim.
Re: tv soni mod kv29t76 com a tela escura By: carburundum Date: 06 Set 2008, 23:56
faz um teste ,coloca a tv em AV e entra com o sinal de audio e video de um DVD se a imagem aparecer normal provavelmente é no tuner o problema ,se não aparecer pode ser no chaveamento AV ou no ic jungle
Re: tv soni mod kv29t76 com a tela escura By: edson tadeu Date: 07 Set 2008, 06:21
chegue proximo do varicap voce deve encontrar uma resistencia aberta
Páginas: 1