Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Niver da Delegada By: vini Date: 10 Abr 2010, 21:57
A Maria Helena, a delegada está de niver hoje,nem se atrevam a perguntar a idade , nem eu faço isto, como ela tambem já aderiu ao vicio da informática,eu mandei este PPS para ela,achei muito legal,fica como sugestão para quem quer homenagear as suas companheiras,elas vão adorar.


http://www.4shared.com/document/oxCDHSTe/Mulher_Madura.html
Re: Niver da Delegada By: Canmeira Date: 10 Abr 2010, 22:07
Amigo Vini,

Com um presente desse???

Meu? O que poderia dizer esse pobre mortal?

Comporte-se como um Homem Maduro!!!  :-X :-X :-X
E não a decepcione!!! :-X :-X :-X :police: :police: :police:




Parabéns para vocês!!!
Re: Niver da Delegada By: marcosbr Date: 10 Abr 2010, 22:42
 Vine.
Provavelmente você não vai gostar. Mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A mulher madura, é a coisa mais importante em "nossas" vidas.
Nasce, e cresce com aquela ilusão de que vai encontrar um principie encantado.
Cresce, casa, imagina uma vida maravilhosa.
Vem os filhos, ela aprende a linguagem dos bebes, crescem. Ela aprende a se comunicar com os jovens.
Enfim...
Os filhos casam, vão embora. Ela diz assim:
Graças a Deus, os filhos cresceram, agora vou poder descansar!!!!!!!!
Quando elas deitam, sonham, e riem satisfeitas com o dever cumprido...
Acordam com aquela voz:
Maria... to sem sono! Faz um cafuné pra mim dormir!!!!!!
Aí eu pergunto.
O que seria de nós sem as delegadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz aniversário Maria Helena! Cuida do Vine, seu velho bebe te ama!!!!!!!!!!!
Re: Niver da Delegada By: Claudio Carvalho Date: 11 Abr 2010, 07:39
Mª Helena.

Mais um aniversário que é comemorado com a gente aqui do Tectonny!

Sabe, nós teriamos o maior prazer em conhece-la pessoalmente, mas como o pão duro do seu marido não abre a mão nem para dar até logo, fica difícil da gente chegar ai!

Nós nem queriamos muita coisa, só uns 16 quartos em um Hotel de 5 estrelas e durante o dia, passariamos com você na sua mansão, comendo, bebendo e comemorando o seu aniversário!

Mas este rapaz mão de porco não entende nada do social...

Mas deixa estar, no próximo ano, o Tectonny irá organizar uma 'excursão' ao Rio Grande do Sul, nesta época que o clima é mais propício a turma que gosta de entornar ( pois bebemos no verão para resfriar e no inverno para aquecer, coisa de pinguço mesmo )  um méééé  legal, a gente vai chegar ai!

Para você, o meu abraço, que este dia ( apesar de felicita-la atrasado ) se perpetue e que você consiga fazer a cabeça deste rapaz ai ao seu lado, ser um pouquinho mas mão aberta!

Um feliz domingo a vocês ai!


Parabéns!!   Bah, Tchê, Tri legal !!!


Cláudio
Re: Niver da Delegada By: Barriga Verde Date: 11 Abr 2010, 10:38
 

  Pôxa... Maria Helena!!!!


  Depois dessa belíssima declaração ,escancarada, de amor, feita por seu par...

  Eu até a vejo jogando fora , de uma forma definitiva, o "rolo de macarrão"...

  E colocando uma placa no sofá :

  "A partir de hoje o Vini não passa mais nenhuma noite aqui, sózinho!!!"

  Brincadeiras à parte...

PARABÉNS!!!!

Que Deus, lá da sua Morada Eterna, a abençõe ricamente com as maiores dádivas celestiais!!!

Permita-me acrescentar mais uma comparação :


A mulher madura não é só paixão... É também puro amor!!!


  Um forte abraço ao casal...

B.V.



Re: Niver da Delegada By: vini Date: 11 Abr 2010, 11:42
Mão de vaca ééé???? Sabe qual foi o presentinho que dei para ela?
Um Note Book Itautec zerinho,com garantia extendida e com Windors e o Office instalados,enquanto estou aqui com meu velho Deel todo formatado,remendado com esparadrapo e colado com cuspe, mas ela merece só por me aturar,agora virem este olho grande para outro lado.
Re: Niver da Delegada By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Abr 2010, 13:21
Parabéns  a D. Maria Helena...e parabéns ao amigo Vini por esta homenagem a sua esposa.. :police:


como dizia meu avô..a trás de um grande homem sempre acompanha uma grande mulher..o que seriamos sem elas..para nos aturar durante tanto tempo cuidando de casa, filhos entre outras coisas...


muito bacana esta atitude do nosso grande amigo Vini...fiquei com inveja agora..rsrrs vou fazer o mesmo para minha esposa.. :police:










Re: Niver da Delegada By: siatec Date: 11 Abr 2010, 13:35
Vini-     se tu és um cara legal, com certeza  tem a mão de sua esposa  D Maria Helena por traz disto ,  de os meus parabens a Ela.     ja colei, gravei   e vou   guardar para em 26 de agosto enviar para minha técnica eletronica  favorita  e que tambem me aguenta todos  os dias .   valeu por esta preciosidade.  Siatec -  Antonio Carlos.
Re: Niver da Delegada By: Claudio Carvalho Date: 11 Abr 2010, 14:31
Vini.

Tá!!!  Para ela um note book e os quartos para a a rapaziada no Hotelzinho 5 estrelas?????

Mª Helena, abra o olho, este rapaz não dá murro em ponta de faca...

A galera esta esperando a resposta dos quartos no Hotel!!!!


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

E olhe só, é para o ano que vem, dai não tem desculpa cara pálida!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E você esta dando sorte, pois o velho Almeida ainda não leu este tópico!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cláudio
Re: Niver da Delegada By: paulo52 Date: 12 Abr 2010, 08:15
Parabens  Mª Helena , com  essa  declaração  do  Vini  , não  se  precisa  dizer  mais  nada , so  pedir  muita  saude e  paz  PARABENS . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Niver da Delegada By: RONAN Date: 12 Abr 2010, 12:15
Feliz anivesário pra senhora, muita saúde e paz no lar de vocês.........


Re: Niver da Delegada By: Almeidaf Date: 12 Abr 2010, 13:34
Sinceramente, Lí agora o poste, felicidades a Sra,  nota-se o  exposto pelo Vini,       que  tens muita determinação  na vida  e sabes conduzir bem esse companheiro ,pois sozinho um homem fica sem motivação e determinação e  assim deves continuar. Pois se faz necessário....Agora, quanto ao Vini,  abrindo a mão desse modo, o que não é comum, para pegar o onibus não abre a mão,  e ainda com essa foto dos anos 40, Tinha 25, fique de olho, ele é cobra criada.
Ja vai antecipando  a êle que no ano que vem seja trocado esse CPU, para não ficar desatualizada em  relação ao Dell dele.
Felicidades a Sra, em  tudo que ja realizou, e algo que tenha a realizar lhe faça mais feliz
Páginas: 1