Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Márcio de Souzza Purgato Date: 10 Abr 2010, 12:26
Ronam;não estou afim de fazer hora com a cara de niguem,
ainda mais no meu primeiro topico
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Almeidaf Date: 10 Abr 2010, 13:27
Marcio, Certo seu primeiro tópico.  Seja benvindo, e te comento quem entra por aqui dificilmente sai.   Se gosta de eletronica, continue conosco e vai aprender muita coisa, pelo menos  verá que  essa equipe é boa no relacionamento como tambem em entendimento de eletonica .Poderás aprender muita coisa, inclusive entender o nosso procedimento. Quanto o procedimento dos colegas em censura-lo, isso porque nos conhecemos a fundo manuteção eletronica, não leve a mal e sim  entendas, como levamos  a sério as informações!
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Márcio de Souzza Purgato Date: 10 Abr 2010, 13:52
OK, todo lugar tem sensura,mas realmente foi tubo,me desculpe se quis saber mais,afinal foi eu quem entrou no site para aprender,obrigado pelas dicas
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: RONAN Date: 10 Abr 2010, 13:55
Sinceramente Marcio,...........eu só queria que vc não sua próxima vinda aqui nesse tópico seja pra se retratar e relatar o que realmente aconteceu aí com vc, vc sabe muito bem...,.............todos nós já erramos,.........tá pensando que eu nunca pisei na "bola"?..........sempre que eu percebia que eu dava uma resposta errada ou esquivocada, eu entrava em seguida e me desculpava, talves na pressão que vc sofreu, vc tem falado que resolveu trocando o tubo,.............não custa nada, vc só tem à ganhar com todos nós, ê eu vou ser o primeiro a te receber com os braços abertos,............mas eu quero a verdade,................. 
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: marcosbr Date: 10 Abr 2010, 14:11
 Marcio...
Eu assino em baixo o que disse o Ronan.
As 22:30 eu te dei a dica. As 18:00Hs, tu conseguiu um tubo 29", fez pureza/convergencia/balanço de branco, etc... Resolvido.
Leia o que voce escreveu na descrição do defeito. Nem Alemão acredita! (quer dizer brasileiro)
Se voce não se retratar, seu nariz vai crescer!!!
Ninguem quer te sacanear, simplesmente não foi esta a solução.
Cara isto aqui é um fórum sério.
Fala assim: Eu troquei tudo no +200V, e troquei o tubo, liguei ficou boa. Pronto aí todo mundo aceita.
Conselho de amigo.

Em tempo. Este tópico não vai para o resolvidos assim.
Resolvido é para ajudar, não para complicar.


Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Márcio de Souzza Purgato Date: 10 Abr 2010, 14:32
Ronam,acabei d ligar p o cliente falando prguntado se a tv estava em outra oficina,no comeco ele falou q nao,mas depois confirmou,nao sei o q aconteceu na outra oficina,tem mta gente desonestas.
Marcosbr,eu testei outro tubo,acabouse o misterio,so q vou devolver p o cliente,porque foi q vc falou consegui 1 tubo de 29 é milagre,
me desculpe pelos trastornos,acredito em vcs,soa vcs quem ajudam a completar o site,
respeito a siseridade do site,
OBRIGADO ,bom final de semana
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Claudio Carvalho Date: 10 Abr 2010, 16:09
Márcio.

Leia só!  Eu estou cansado de escrever aqui e em muitos dos Fóruns que frequento, que eletrônica é uma ciência lógica e não imprevisível!

2+2 = 4     e não tem jeito!

Olha, o que você nos escreveu é o maior absurdo do mundo para quem já esteve frente a frente com um chassi GX!

Não é simplesmente colocando um " outro " tubo que você resolveria o problema, mesmo sendo de uma outra GX igualzinha!  Teria muitos ajustes a serem feitos!

O que eu posso te responder é o seguinte:

Rapaz, aqui no Tectonny, temos uma " cepa " de técnicos, que se juntos em uma única oficina, resolveriamos qualquer problema proveniente de qualquer aparelho visto comercialmente!

Temos uma grade muito técnica e atuante em bancadas!  Dai a turma que esta contestando escrever este resultado!

Não somos e nem queremos menospreza-lo perante aos outros, simplesmente não aceitamos o resultado como sendo o correto!

Cabe a você colega, reler o escrito desde o inicio e ver se existe lógica técnica em seu relato!

No Tectonny, você terá uma boa cancha de dicas corretas, mas sempre terá de ajudar a turma as entender os seus problemas e soluções!

Simples assim, OK!

Tenha um bom final de semana e só o fato de você nos responder, já é um bom sinal de que quer aprender e assim você realmente aprenderá que 2+2 não é igual a 5!!!!


Cláudio
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: DUC40RJ Date: 10 Abr 2010, 16:12
vou postar aqui, pq ta dificil responder alguma coisa ultimamente ness
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Claudio Carvalho Date: 10 Abr 2010, 16:33
Márcio.

Não entendi o seu pensamento, não completou o escrito???

Cláudio
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: DUC40RJ Date: 10 Abr 2010, 16:36
completando o envio: dificil responder nesse forum devido a pouca coerencia nos relatos...senhores, pq tanto debater sobre o assunto....minha avozinha dizia ver sacis qnd nova e eu acreditava nela.
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Claudio Carvalho Date: 10 Abr 2010, 16:38
Márcio.

Mas eu acredito em Papai Noel, sabia? rsrsrsrsrrsrsrssrrssrrsrsrs


Cláudio
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: DUC40RJ Date: 10 Abr 2010, 16:41
 entao , amigos. façamos uma forcinha aeh e acreditemos juntos.. mas com fé... no resutado final.  mesmo q isso seja "SINAL DOS TEMPOS" indicaçao de que o fim está proximo!

Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Claudio Carvalho Date: 10 Abr 2010, 16:44
Márcio.

Eu estou a fim de juntar os tópicos ditos " esquisitos " em um só e deixar a grande  maioria ler!!!

Tem cada coisa, que até o velho Almeida sairia correndo com o esqueleto dele pelas ruas de Santos!!!

Seria menos assustador, sabia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cláudio
Re: tv philips 29gx1899 RESPOSTA By: Claudio Carvalho Date: 10 Abr 2010, 16:54
DUC.

Preste atenção em uma coisa que acontece aqui no Tectonny!!

Quando um novato escreve uma coisa lógica, a turma toda sai a sua ajuda, indistintamente, pois vê que o colega realmente conhece e esta com a cabeça cheia do chassi!

Acontece comigo, com você e com muito técnico em bancadas!

Quantas vezes passamos pelo defeito e não o enxergamos?  É preciso um colega responder uma coisa boba, que já testamos e não vimos que estava ruim, por estar tão concentrado em um segmento, que passamos batido!

Preste atenção em vários tópicos ( diria até mesmo a maioria ) que a turma, não só de moderadores, mas de técnicos experientes que fazem parte do corpo técnico do Tectonny, respondem sem nenhum constrangimento ao colega que tem um raciocínio lógico!

Ai é que fazemos a diferença dos outros Fporuns existente na internet!  Não somos , diria até pejorativamente, vacas de prezépio, que só ficam balançando a cabeça...

Não, aqui eu sou testemunha de que, existem técnicos realmente gabaritados e que já estão com o Fórum Tectonny a algum tempo, sempre mostrando conhecimento e cordialidade ao responder!

Só não aceitamos coisas sem lógica alguma em resultados mirabolantes!

É isto amigo!

Junte-se a nós, seja um entre muitos a ter o prazer de ajudar a quem precisa, mas com lógica e não na base da adivinhação!

Abraços!

Cláudio
Páginas: 12