Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD PHILIPS 23PF8946 CHASSI LC4.1U NAO LIGA By: maxci Date: 08 Abr 2010, 09:43
Aparelho: TV LCD
Marca:    PHILIPS
Modelo:   23PF8946 CHASSI LC4.1U
Defeito:   NAO LIGA

Bom dia a todos
O cliente desse tv me relatou que a mesma estava com tela branca e com som, constatei o mesmo na casa do cliente, retirei o tv,coloquei na bancada, e a mesma apresentou um novo problema, a mesma passou a nao ligar, ao pressionar power. o led liga em verde e logo em seguida apaga, pressionando power novamente o mesma se passa para vermelho, a tv nao liga, tela preta e sem audio, nao se acha o esquema da fonte ( que por sinal e bem complexa), sera que algum colega de profissao poderia me dar algum tipo de auxilio?, constatei que a mesma tem a tensao de 3,2v que e a power, ja fiz muitas verifcacoes sem encontrar nada errado (soldas frias, mal contatos, conexoes etc)
aguardo contato de algum colega
Obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
MAURÍLIO

Re: TV LCD PHILIPS 23PF8946 CHASSI LC4.1U NAO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Abr 2010, 11:45
Amigão..de uma verificada no inverter..este tipo de defeito tambem é gerado por mau contato interno nos chocks..(bobinas)...de uma boa analisada nestes pequenos chopoer com encapsulamento plástico que encontrara um deles com riple interno ok?..
deve estar entrando em proteção esta fonte ...
caso não seja este o problema nos retorne para vermos o que fazer..
abraços...
Re: TV LCD PHILIPS 23PF8946 CHASSI LC4.1U NAO LIGA By: maxci Date: 08 Abr 2010, 12:46
Caro amigo Antesat, vou verificar o que voce me descreveu, obtivendo sucesso ou nao eu posto resposta, por enquanto, obrigado.
P.S- O que eu nao quero e comprar uma placa da fonte sem ter certeza do defeito, se esta na fonte ou em outro setor.
P.S2 - Se eu erar minha chefe me mata risosssssssssss
Re: TV LCD PHILIPS 23PF8946 CHASSI LC4.1U NAO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Abr 2010, 13:37
correto amigão..verifique esta inverter e fonte..e aproveite para dar uma checada nos lvds e scaler..só por precaução ok?...


abraços...
Páginas: 1