Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Pesadelo no Rio By: marcosbr Date: 06 Abr 2010, 19:49
 Olha rapaziada.
Quem esta vendo TV, deve saber como andam as coisas aqui no RJ.
Quase cem pessoas ja morreram, e a chuva continua.
Estão dizendo que agora é o ES. Fica o alerta.
Tem local aqui, que a agua atingiu a janela de ônibus. (não é exagero)
Tudo parado, quase todo o estado. A previsão é chuva até quinta feira.
Quem é do sudeste fica o alerta.

Re: Pesadelo no Rio By: siatec Date: 06 Abr 2010, 20:26
verdade Marcos   o duro  e´saber que somos nós os  protagonistas  destas  calamidades,     enquanto todos não tiverem a  consciência  de que        toda   Ação  tem uma  Reação, ...;;;;;;;;
Re: Pesadelo no Rio By: RONAN Date: 06 Abr 2010, 20:30
É parceiro, eu estou no mesmo bote,...........sorte minha que moro no bairro de  Água Santa e a loja que trabalho é no Méier, ou seja, vou e volto a pé,.....os bicos é que dei uma parada, pois não dá pra sair daqui, seria furada.......as ruas hoje por aqui parecia feriado, ninguém saiu de carro,............estava ouvindo a Rádio Tupi agora(sou viciado em ouvir AM)  e o Governo declarou estado de alerta vermelho..........nesse momento em que escrevo, o jornal Nacional está fazendo a cobertura sobre o Rio de Janeiro.........
Re: Pesadelo no Rio By: vini Date: 06 Abr 2010, 20:34
E está chovendo aqui no sul tambem, se não desviar para o mar ,ela vai toda para o centro do pais ,passando por Santa Catarina e Paraná.
Re: Pesadelo no Rio By: Barriga Verde Date: 06 Abr 2010, 20:43
 

  É...

   Tá complicado por aí Marcos e Ronan...

   Aqui em Sta Catarina, no litoral, está sem chuva e ficando frio "à beça".!!!

   O interessante desta chuva toda aí, é que nem os entendidos no assunto, previram tanta água assim!!!!

   Torço que a coisa toda melhore prá voces aí...

   Abraços...


B.V.
Re: Pesadelo no Rio By: trudes Date: 06 Abr 2010, 21:25
Aqui também não para de chover desde ontem. Há varios pontos de alagamento nas cidades de Santos São Vicente e Praia Grande. Os morros estão em alerta máximo. Agora a noite é que deu uma parada.
Infelizmente a cada ano que passa, as coisas pioram. Me preocupo com o futúro das novas gerações.
Sinto pelo povo do Rio de Janeiro.
Re: Pesadelo no Rio By: Claudio Carvalho Date: 07 Abr 2010, 07:33
Trudes.

Fiquei sem luz de ontem as 17.00hs até agora as 07.00hs da manhã! 

Aqui em Teresópolis esta um misto de chuva, vento e frio! Ontem eu nem saí de casa!

A serra foi interditada por várias vezes e o transporte rodoviário entre os municípios só foram restabelecidos depois das 10.00hs da manhã, pois em Petrópolis, estava pior do que aqui!

Agora amigo, é esperar a melhora do tempo!

Cláudio
Re: Pesadelo no Rio By: Canmeira Date: 07 Abr 2010, 10:19
Aqui pela Grande Vitória - ES, ontem a tarde foi complicado.

Lá pelas 16:30 começou a chover e São Pedro arrastando todos os móveis lá pelo Céu. Uma faxina geral e com muita água.

Fechei a Loja às 17:00 horas e fui buscar minha esposa no trabalho, a uns 10 km e a gente mora mais ou menos na mesma distância, 10 km voltando pelo mesmo percurso.

Nesse trajeto, somente consegui chegar em casa às 20:30... foi difícil, mas graças a Deus não aconteceu nenhuma tragédia até o momento.

Continuo torcendo para que os prejuízos tenham condições de serem reparados e nada de grave aconteça com nenhuma família.
Re: Pesadelo no Rio By: Paulão Date: 07 Abr 2010, 10:31
Ontem choveu o dia todo por  aqui, em São José dos Campos, não era chuva forte mas era constante, e houve estragos por aqui tambem, graças a deus ta passando.
Páginas: 1