Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV PANASONIC TH-42PV70LB Nao liga e o led de ligar fica piscando 10 vezes em seção By: Thiago Vasconcelos Date: 04 Abr 2010, 13:22
Aparelho: TV
Marca:    PANASONIC
Modelo:   TH-42PV70LB
Defeito:   Nao liga e o led de ligar fica piscando 10 vezes em seção

 Olá pessoal.

Recentemente tive um problema com minha Pana e to precisando de uma mega ajuda.

Ela não liga e fica piscando o led de ligar 10 vezes em seção.
Sei que existem diversas informações espalhadas no forum, mas não consegui achar nenhuma solução definitiva para o problema.

Já abri a TV e procurei componnentes e circuitos que são parecidos com as dos modelos de fora do Brasil.

Por fim, acho que o problema está na placa cujo modelo é o TNPA4226DG.
Agora vem o mais importante. Não acho nenhum local no Rio de Janeiro que me venda ou me fale sobre esta peça.

Alguém já passou por algo do tipo ou tem alguma dica pra me ajudar!??

Muito obrigado a todos...

Abraço a todos!

Thiago Vasconcelos


Obrigado a quem puder ajudar.
Thiago Vasconcelos

Re: TV PANASONIC TH-42PV70LB Nao liga e o led de ligar fica piscando 10 vezes em seção By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Abr 2010, 15:58
amigão..comece analisando este código de erro ok?..e nos retorne para podermos te ajudar.
abraços..
Re: TV PANASONIC TH-42PV70LB Nao liga e o led de ligar fica piscando 10 vezes em seção By: thgvasconcelos Date: 05 Abr 2010, 11:00
Oi Antesat,

Vamos lá, o código do erro é esse mesmo. Ela pisca 10 vezes. Troquei a placa DG pois não sabia qual das placas eram. Porém o erro persistiu.

Existe alguma outra maneira de descobrirmos em qual das outras duas placas está o problema!?

Obrigado.
Abraço.
Re: TV PANASONIC TH-42PV70LB Nao liga e o led de ligar fica piscando 10 vezes em seção By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Abr 2010, 11:13
amigão..pelo visto você esta com problemas na y-sus ok?..(ss)...de uma verificada se não a algum fét em curto nesta placa ok?...nos retorne
Páginas: 1