Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Sugestão.: Sub forum de Placa mãe e Fontes ATX By: Serginho_ Date: 30 Março 2010, 05:49
Ola Amigos !!!
A meu ver seria de muita ajuda aos usuarios que também trabalham com Informatica geral,,, um Sub forum de Recuperação em Placa mãe e Fontes ATX
assim como tem no forumnow: http://www.forumnow.com.br/vip/topicos.asp?forum=32226&grupodiscussao=241104 ...Ai a pergunta, se lá tem porque fazer aqui? simples Forum nenhum na internet é tão unido e que tem uma galera disposta a ajudar como este....
também faço reparo em fonte ATX e Placa mãe e posso ajudar muito com um subforum especifico...Então a quem interessar poste aqui para fazermos um pedido ao moderador... Abraços a todos... :police: :police: :police:


Re: Sugestão.: Sub forum de Placa mãe e Fontes ATX By: tectonny Date: 30 Março 2010, 16:55
Olá, agradeço o contato, e colocarei a sugestão em pauta com a equipe, e lhe dou um breve retorno.
Re: Sugestão.: Sub forum de recuperação em Placa mãe e Fontes ATX By: Serginho_ Date: 30 Março 2010, 21:03
Eu que agradeço TecTonny !!! tenho certeza que se aprovado pelo menos o de Recuperação em placa mae,, em um Forum como esse, cheio de gente bacana, com vontade de ajudar, havera um grande numero de visitas e vai virar ponto de referencia sobre o assunto...Um forte abraço..e aguardo anciosamente seu contato... ;) ;) ;)
Re: Sugestão.: Sub forum de Placa mãe e Fontes ATX By: HernandHell Date: 05 Abr 2010, 18:28
Ai, tô nessa, já perdi muito por não reparar placas-mãe. e fonte tenho serviço garantido.
P.S Falta só espantar a preguiça... digo arrumar tempo né.
Páginas: 1