Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda century 1900 sem audio só xiando By: samuel3d Date: 11 Ago 2008, 10:55
antes de mais nada é uma satisfação muito grande poder está aqui com todos deste forum que é muito importante para compartilharmos nossos conhecimentos.
estou com um century usr 1900 funciona normal a imagem perfeita mas não tem audio só tem um xiado meio roco eu já troquei o tuner u104 eo u305 o ic u102(stvoo42) o q102 e os capacitores da menma trilha e o problema continua eu tenho o esquema mas não descobri nada se alquem pudesse me mandar uma dica eu ficarei muito grato


Re: ajuda century 1900 sem audio só xiando By: edsontadeu09 Date: 11 Ago 2008, 19:49
estes aparelhos tem a função audio que deve ser ajustada quando o audio estar fora costuma fazer isto voce tem que pegar o manual entrar com os codigo de ajuste e deve resolver
Re: ajuda century 1900 sem audio só xiando By: samuel3d Date: 14 Ago 2008, 13:35
valeu mais foi a primeira coisa que foi feito e não resolveu
Re: ajuda century 1900 sem audio só xiando By: edsontadeu09 Date: 14 Ago 2008, 14:31
olhe amigo eu quando trabalhava com isso peguei um da tecsat alias tenho ate saudade da tecsat uma empresa que tem tecnologia de ponta mais que foi engolida pela sky e directv tudo em nome das mult-nacionais. mas voltanto eu tive um aparelho com este mesmo defeito e mandei para o serviço autorizado da tecsat e o probre coitado voltou com o mesmo defeito solução sucata, agora veja se voce encontra algume que trabalhye com isso para lhe ajudar, porem veja se no recptor tem aqueles capacitores dde 3 perninhas eles gostam de fazer isso.
Re: ajuda century 1900 sem audio só xiando By: bridi Date: 18 Ago 2008, 19:48
  Verifique D100,zener de 8,2v se entrar em curto,vç fica sem o audio,so chia...um abraço.
Páginas: 1