Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd 42lc4r com som e sem imagem By: samirnobre Date: 26 Março 2010, 14:04
boa tarde amigos , deu entrana eletronica uma lcd  com som e sem. imagem , as lampadas acende mais nao tem video. abri o aparelho e constatei que tinha quatro  capacirtores estorados entao troquei   e continuou o mesmo sintoma chequei as voltagens  todas que tinha valores na placa  da fonte  , e notei que estava faltando uma volts  3,4v que alimenta a placa de video.obs(tem audio ,troca de funçao,fica as lampadas ligadas ) favor sealguem puder me ajudar  eu agradeço
Re: tv lcd 42lc4r com som e sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Março 2010, 21:14
Amigão..deixa ver se entendi...ela..liga, aparece o som de canal e no a/v... as lampâdas acendem mas não aparece a imagem é isso?...o som que você se refere é de emissora?.


bem..verifique esta tensão de referencia de 3v4  da ssb  ok?..esta me parecendo ser na ssb o defeito..mas verifique as tensões baixas primeiro desta fonte...ficamos no aguardo de mais detalhes .


abraços...
Re: tv lcd 42lc4r com som e sem imagem By: samirnobre Date: 29 Março 2010, 13:32
boa tarde , isto mesmo somente audio  no dvd, e nos canais!,  sem imagem , voltagem ok menos o  3,4v quanto $$$$$$$$$$$$$$ placa ssb?
Páginas: 1