Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: jald Date: 26 Março 2010, 13:44
Aparelho: uma
Marca:    ajuda
Modelo:    dos tecnicos
Defeito:   mais experientes

bom amigos eu estava penssando tem muitos novatos neste forum e nas bancadas com poucos materiais de trabalhopara fazer reparos em eletronicas
ai vim aqui pedir aos amigos que tenha e possa ajudar de alguma forma
 dicas de costruçoes de aparelhos para teste de bancada como;
pesquisador de audio,
fontes boa para bancada,
testador fonte de computador,
injetor de sinal, etc...
sao materias que nao ira ajudar so a min e sim a varios tecnico do ramo


Obrigado a quem puder ajudar.
juarez augusto

Re: uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: paulo52 Date: 26 Março 2010, 15:09
Clique  neste neste  link    e  pesquise ,  tem  ate testes  de  fly  back .






http://www.tectonny.com/forum/search/
Re: uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: LaSat Date: 26 Março 2010, 15:34
caro amigo jald eu particularmente tenho em minha bancada varios equipamentos. que fiz, como adaptei uma caixinha de som usada em computador que serve como seguidor de sinal ,um testador de fly que baixei no forum e tem nos patrocinadores varias dicas para montar de equipamento de bancada muitos bom ok caro amigo
Re: uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: rickteck Date: 26 Março 2010, 17:34
No Google tem de monte!!!  8)
Re: uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: jald Date: 28 Março 2010, 22:50
muito agradecido aos companheiros que deram sua ajuda tirarmos  grandes proveitos delas (falo em nomes dos novatos  no ramo e que estao querendo um apoio)
bom tenho minha contribuiçao para vcs
mas nao sei se posso por aki se o gernciador deixar eu ponho aqui
E O  VRT-DVD2009

quem desejar me envie uma MP com o e-mail que eu  envio ok
Re: uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: Claudio Carvalho Date: 29 Março 2010, 08:42
Jald.

Desde que não seja por motivos de comércio, tudo bem, pode postar!

Cláudio
Re: uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: jald Date: 29 Março 2010, 11:43
Citação de: Claudio Carvalho online 29 Março 2010, 08:42
Jald.

Desde que não seja por motivos de comércio, tudo bem, pode postar!
e um progama e ele esta na minha maquina posso envia-lo para atarte de download de esquemas ?/???
Cláudio

Re: uma ajuda  dos tecnicos mais experientes By: Claudio Carvalho Date: 29 Março 2010, 15:27
Jald.

Fique a vontade, será sempre bem vindo!

Abraços e obrigado pela ajuda!


Cláudio
Páginas: 1