Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
monitor lg studiowrks 700 e tela espandida na vertical By: LaSat Date: 26 Março 2010, 12:00
Aparelho: monitor
Marca:    lg
Modelo:   studiowrks 700 e
Defeito:   tela espandida na vertical

caros colegas este monitor esta com o irf630a totalmente ruim ate aplaca queimou no local  e constatei varios resistores queimados não consegui encontrar o esquema dele se alguem puder me ajudar desde ja obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
luis carlos

Re: monitor lg studiowrks 700 e tela espandida na vertical By: siatec Date: 26 Março 2010, 12:19
Lasat- não é minha praia  ,  mas tenho certeza que até mais tarde os colegas  da  de Informática do Fórum vai te passar dicas.
Re: monitor lg studiowrks 700 e tela espandida na vertical By: LaSat Date: 26 Março 2010, 13:46
ok siatec eu não consegui achar no forum eu não sei se estou colocando o modelo do jeito que deve ser  mas mesmo acim o meu muinto obrigado pela resposta
Re: monitor lg studiowrks 700 e tela espandida na vertical By: Claudio Carvalho Date: 27 Março 2010, 07:34
Lasat.

Veja ai se encontra o seu!  Ou parecido!!!

http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=LG+Monitor&searchmode=2&searchName=LG+Monitor&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=10


Cláudio
Páginas: 1