Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: Carlossampa Date: 24 Março 2010, 14:42
Aparelho: FORUM
Marca:    ta dificil
Modelo:   obter
Defeito:   Ta dficil obter ajuda aki no forum

Varias vezes coloquei perguntas ninguém respondeu cada vez ta pior esse forum ...


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos

Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: PESIGMA Date: 24 Março 2010, 15:05
colega nos explique
e vamos ver onde esta nosso erro e coriigir
nosm diga
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: RONAN Date: 24 Março 2010, 15:19
Boa tarde Carlos, veja, eu poderia deletar essa mensagem postada por vc, mas não, eu prefiro receber isso como critica e compartilhar essa sua postagem com os outros moderadores e com os membros mais atuantes e antigos, sendo assim, por isso movi aqui pro galera, pra "discutirmos" essa sua critica.

A principio Carlos, eu lhe digo que o forum tem seu horário de pico, não sei se vc já percebeu que esse horário da tarde o forum fica mais lento na sua frequência, acho que vc se precipitou, era para ter esperado um pouco mais, até mesmo esperar chegar a noite,............ vi que o seu último pedido foi as 12:00 de hoje, ou seja, na minha opnião tá cedo pra vc fazer qualquer tipo de comentário, se o cliente tá em cima de vc, isso não é problema nosso, é seu,...............infelizmente Carlos é assim que a "banda toca", vc vai perceber que isso acontece em todos os foruns, tópicos com várias respostas e outros com pouco fluxo, mas volto a repetir, foi cedo demais essa reclamação,......................fiz uma varredura nos outros últimos tópicos que vc abriu,..........e nesses tópicos vc recebeu ajuda de dois moderadores e não teve a gentilza de responder à eles, dando uma definição,............veja vc mesmo,.........e agora?
    http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/tv-toshiba-tv2987jms-modo-de-servico/

http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/tv-philips-21pt645678-nao-liga/
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: marcosbr Date: 24 Março 2010, 15:39
  Carlos.
Olhando este tópico. Lembrei do que eu acabei de responder a você.
Você reclama que não tem respostas, reveja suas respostas e veja se você lẽ  e responde adequadamente.
Não passe para os outros, a culpa por seus erros.
A ajuda aqui é gratuita, feita por amizade. Se quer participar desta relação de amigos, seja bem vindo.
http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/tv-gradiente-tf-2952-buzinando/msg99677/#msg99677
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: Barriga Verde Date: 24 Março 2010, 16:09
 

    Olha, Carlos...

   Vou fazer uma comparação, aí ficará fácil voce entender...

   Em uma churrascaria de bastante movimento...

   Muitos saõ os que mesmo famintos, têm de esperar, lá no lado de fora, até surgir uma mesa vaga para poder entrar...

   Entrando, têm de esperar um garçom disponível para começar a lhe atender..,

  Aí, espera mais uma vez pelo "passadores de carne"  , que vão de mesa em mesa até  atender à todos, de uma forma homogênea e imparcial!!!

  Para, no final, sairem todos bem alimentados!!!

  Mesmo assim tem uns que saem reclamando, achando que deveriam ser mais bem servidos e tudo mais!!!

  Aqui é mais ou menos assim!!

  Voce quer que os "passadores de carne" atendam só a sua mesa..

  Mas, saiba voce, que com o movimento daqui da "CASA", há várias mesas (tópicos ) para serem servidos, e não só os seus...

  Aguarde com calma que els passarão também na sua mesa, de vez em quando..

  Aqui temos ótimos "passadores de carne" (Dicas) é só aguardar!!!!!!!

Alimentes-se bem, mas depois não saia reclamando...

  Um bom garçon, gosta e merece, elogios e aqgradecimentos!!!!!!!


   Um abraço... 

  B.V.


Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: Claudio Carvalho Date: 24 Março 2010, 17:01
Carlos.

Eu li e reli todos as suas postagens anteriores, desde a sua admissão ao Fórum em 24/12/2008!

Eu acredito que você tenha obtido várias respostas favoráveis aos seus anseios de ajuda, mas escrever que o Fórum Tectonny é ruim, não seria uma heresia sua?

Em todos os tópicos faltou uma finalização sua, já reparou?

Meu caro Carlos, dos 23 tópicos abertos por você, em apenas um respondeu grosseiramente a solução dada por um colega!

E nos outros 22, você sempre foi irônico com todos os que responderam e um detalhe muito importante!

Dos 23, em apenas um respondeu e mau!  Qual é a sua ô cara?  Acha que a gente ganha alguma coisa para responder a sua falta de educação?

Você se acha o máximo né, então seja o máximo respondendo a quem precisa e não tripudiando aos realmente técnicos que se dispõem a responder as suas colocações!


Tá ai, para quem quiser ( moderador com certeza ira acessar, pois tem a permissão para faze-lo ) ver as suas respostas truncadas as dicas dadas de bom tamanho ao que precisava!


http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=showposts;sa=topics;u=7330  Cliquem em cima do título do tópico e vejam o histórico das respostas !

Veja que não responde em 22 dos 23 tópicos em que você iniciou um pedido!

Então meu caro, não venha querer fazer balbúrdia em uma ferramenta séria como é o Fórum  Tectonny!

Isto eu não vou admitir de quem quer que seja, escrever coisas que não precedem a realidade!


Cláudio Carvalho.
Adm. Interino do Fórum Tectonny.
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: paulo52 Date: 24 Março 2010, 18:21
Neste  link http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/tv-toshiba-tv2987jms-modo-de-servico/,.
[font='comic sans ms']Vc  pelo  menos  retornou  com  uma  solução ??????[/font]

[font='comic sans ms']Se  não  deu  certo  nos  desse  um  retorno  ,  de  repente  pode  surgir  uma  outra  ideia,  mas  não , parece  que  o  topico  morreu  ali  mesmo .[/font]
[font='comic sans ms']Como  os  colegas  ja  disseram , tem  que  ter  paciencia  " a  pressa  e  inimiga da  perfeição" [/font]


ue By: trudes Date: 24 Março 2010, 18:49
Bom deixa eu ver aquiiii...... tá, tenho 39TVs para fazer orçamento, fora os DVDs, aparelhos de som e microondas, e sem contar os pepinos que sobram pra mim.
Mas veja só, estou aqui todos os dias, nem que seja por alguns preciosos minutos, que pra mim são muito preciosos mesmo, pra ajudar a quem precisa, e ser ajudado também, porque não.
Daí, chega um cara como você, reclamando que ninguém te responde!!!
O RONAN tem razão, você não deu resposta nem pra mim, nem pro Paulo52, nos tópicos que ele indicou.
Sabe como se chama isso, falta de educação. Nós estendemos a mão pra você, e você não estendeu a sua!!!! Aliás, você está dando um tapa nas nossas mãos.
Se tiver a chance, olhe os tópicos de alguns membros como o Perci, Pesigma, e muitos outros que conseguem resolver a maioria de seus problemas com a nossa ajuda.
Tá querendo melzinho na chupeta né. Aqui, não vai ter.

Tá tudo errado. É o poste mijando no cachorro, é o ovo botando a galinha!!!


Só mais uma observação. Não sou nenhum gostosão por ter esse monte de serviço. Mas todos os moderadores e membros que ajudam, tem a mesma sobrecarga de serviço que eu. Sabe porquê.
Quem tem humildade e competência, se estabelece....
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: Claudio Carvalho Date: 24 Março 2010, 19:30
Pois é Paulo e Trudes.

Cadê a resposta do colega? 

Nenhuma né...

Depois escreve esta bobagem, de que o Fórum é ruim! 

Pôxa cara, eu respondo até " saúde " a quem espirra !!!

Eu como tenho mais tempo agora, pois estou " aposentado ", posso zelar mais pelo desenvolvimento do pessoal da Moderação do Fórum e fico só na espreita!

Agora, vamos dar uma outra oportunidade ao Carlos, vamos ver se ele aceita que o retorno aos seus pedidos devem ser sempre respondidos corretamente!

Este é o meu pensamento!

Cláudio


Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Março 2010, 19:31
bem..seguindo o a idéia  do amigo trudes...trabalho feito louco das 7:00h da manha e vou parar as 19:00h da noite para entrar no forum e ajudar um amigo que estiver precisando...isso de segunda a sabado...mas para que? ??? para ouvir  e ver uma pessoa dizer uma tremenda asneira como esta ...tenha dó amigo CARLOS...


veja bem...seu pedido é tão simples que nem da para entender o que realmente esta acontecendo em relação a seu pedido..tais como tv busina etc...mas você não menciona as respectivas tensões de trabalho do circuito afetado, tais como tensão de coletor de um esçitador etc... temos sempre que adivinhar o problema do amigo..coisa que não é de nosso feitio, não somos mediuns e nem mandraques...apenas temos boa vontade de ajudar a quem tem dificuldade de localizar um certo defeito...


e te digo mais ..coisas simples também pegam técnicos desprevenidos ..como trocar um auto falante,resetar uma eeprom..pois não somos perfeitos...eu mesmo já passei por isso, e por que você não ??? ?


como  já te falarão..aqui é uma familia , para ajudar, trocar informaçoes, elogiar e se preciso for...criticar, mas não desta maneira que você colocou..disendo tal coisa deste forum..coisa que você mesmo sabe que é uma tremenda injustissa de sua parte..pois se não fosse assim , você não estaria aqui pedindo uma dica não é?..


também acho que se precipitou com sua ma colocação ok?...porem nada que te impede de contornar isso..ajuda você sempre terá..mas lembre sempre de acompanhar seu pedido com paciência e retornar com resultados , negativos ou positivos sobre seu pedido ok?...


no mais ..abraços.





Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: Claudio Carvalho Date: 24 Março 2010, 19:53
Pessoal.

Acho que já nos fizemos entender pelo Carlos!

Acho até que deveriamos nos abster de responder mais as nossas dificuldades e deixar que ele reflita no que escreveu sobre o Tectonny!

Sabemos que temos aqui um determinado grupo técnico de alta capacidade de solução eletrônica em geral!

Agora, quanto ao tempo de resposta, as vezes pecamos por também sermos comerciantes e não estamos a disposição!

Carlos, espero que com estas respostas todas, você reflita e avalie melhor o que escreveu sobre a turma do Tectonny, pois não queremos polemizar nada, e sim resolver o que estiver na nossa alçada!

Tenha um bom final de semana!

Cláudio
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: vini Date: 24 Março 2010, 22:02
AH !!! Está achando o forum ruim é??..Vou dizer coisa rapaz, a Internet está cheia de foruns de eletronica ,porquê não procura um que encaixe no seu perfil de mal agradecido?
Todos que estão aqui fazem este seviço por puro prazer,todo pessoal que controla o forum faz isto voluntariamente, ninguem aqui é renumerado,e mesmo que fossem assim mesmo você não teria o direito de agir desta maneira.
Nós ouvimos as criticas sim, mas desde que sejam feitas com respeito e educação.
Você está sendo injusto não só com o pessoal que controla o forum,mas tambem com todas aqueles colegas que respondem e tentam ajudar.
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: RONAN Date: 25 Março 2010, 01:02
http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/tv-gradiente-tf-2952-buzinando/msg99820/#msg99820
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: rickteck Date: 25 Março 2010, 07:25
 >:( .
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: klein Date: 25 Março 2010, 08:20
amigo Carlos me permita dar uma opinião, você errou,e errou feio aqui ninguem pode fazer critica principalmente a moderadores.
Jamais faça isso, digo isso para seu proprio bem, e o bom andamento do forum?
veja a quantidade de critica que você levou ao fazer apenas uma, é que muita gente não sabe que as criticas nós faz bem, e nos faz acordar de um problema, ou para buscar uma solução.
É muito lógico que todos aqui não ganha para ajudar ninguem, pois todos tem os seus pepinos para resolver, mais eu pergunto para que este protecionismo?
Se o forum tem mais de 10.000 membros porque ficar só nas costas de 10 pessoas, vamos dividir cada um dando sua contribuição, na verdade eu até não consigo entender como o Marcos, o Claudio e mais uns pouco consegui atender tanto pedido de ajuda, com tanta rapidez.
Talves a critica do Carlos sirva para chamar mais gente para a roda, e não afastar ainda mais quem tem vontade de dar sua opinião, ou sua critica, vamos ser mais humilde e sair da redoma ou da vitrini.
Quero dizer a todos deste forum que ninguem é melhor ou pior que ninguem.
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: tectonny Date: 25 Março 2010, 09:22
Não vejo a mensagem dele como crítica construtiva. Crítica construtiva é a pessoa informar de forma indireta os problemas que tem em usar o site.

A pessoa que chega dessa forma e coloca tal mensagem não tem a menor idéia de que é manter um site dessa proporção com a organização que tem, e como moderadores ativos o tempo todo. Não existe um dia se quer que o membro entre aqui e não veja um membro de apoio online. Mim desculpe minha opinião, mas para mim isso foi uma falta de respeito com os membros que aqui freqüentam não só para pedir ajudar, mas também para ajudar os membros que precisam.

Todos aqui participam o máximo que podem, conciliando o trabalho, o lazer, a casa e afazeres pessoais  com o Fórum Tectonny, eu sim respeito todas essas pessoas, e é o mínimo que elas merecem.

Uma mensagem que mim deixa triste, pois esse fórum foi criado a mais de 3, e nunca recebi uma mensagem dessa. O que posso dizer é o membro foi infeliz em sua mensagem e espero uma retratação, mesmo porque sua mensagem não tem fundamento, pois uma olhada rápida vejo que sempre teve resposta em suas mensagens.
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: trudes Date: 25 Março 2010, 11:16

Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: klein Date: 25 Março 2010, 11:24
amigo Trudes muito interessante o seu video gueime em qual dos dois você se indentifica.
O que bate ou o que apanha?
brincadeirinha é só para descontrair. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: RONAN Date: 25 Março 2010, 12:14
.
Re: FORUM ta dificil obter Ta dficil obter ajuda aki no forum By: marcosbr Date: 25 Março 2010, 12:26
  Klein.
Vou te responder como consigo fazer isto.
Trabalhei a   vida inteira empregado e ja tive oficina.
Criei 2 filhos filhos. Um   casado e a outra casa em junho próximo. Minha esposa ainda trabalha.
Hoje,   eu trabalho em casa e escolho meus serviços.
Tenho um carro velho, e   um barraco para morar, como bacalhau a hora que eu quero e cerveja não   falta. kkkkkkkkkkkk
Priorizo meus serviços para parte da manhã.   Cabeça mais fria,, geralmente resolvo.
Devido a facilidade que eu   vejo na eletrônica, ajudo sempre que tiver um tempo.
Não admito é   que as pessoas, (técnicos) coloquem mensagens assim:
Estou   aguardando uma solução!!!  Preciso resolver hoje!!! Voce disse que era   isto e não era!!! etc...
Pedir ajuda é normal, mas o profissional   tem que ter conhecimentos mínimos.
Criticas, eu mesmo ja fiz muitas.
Sempre   fui contra este negócio de o usuário escolher o grupo que quiser.
Este   rapas por exemplo, eu lembro de um tópico em que ele pede ajuda para   trocar um sensor de remoto.
Posso ficar um dia inteiro, ajudando um   cara que diz ter dificuldades.
Quem se julga profissional e dono da   verdade, não deveria nem pedir ajuda. Pede ajuda, e diz que não quer   qualquer resposta.
Houve um outro caso aqui em que o cara exigia a   presença dos melhores técnicos. E nem abria o aparelho.
Eu respondi e   respondo o seguinte. Quer me pagar? eu vou aí e conserto o aparelho!!!
Prefiro   ajudar, e responder a todos dentro do que eu posso. Vejo gente on line o   dia todo. Não ajuda ninguem, quando tem uma brecha para malhar eles   entram. Isto é que é não ter o que fazer.
Quando não tenho o que   fazer, vou fazer outras coisas, vou aprender o que puder.
Se estas   pessoas estudassem nas horas vagas, não teria-mos tanto pedido besta de   ajuda.
Aqui mesmo no fórum existem cursos e dicas.
Quem não tem   interesse em aprender. comesse a escavar o quintal e veja se acha   petróleo.
Quanto a união, temos que ter sim. Um por todos e todos   por um.
Quem quiser entrar para o grupo, mostre capacidade, não   somente falatório inútil.
Vamos usar nosso tempo, para trabalho e   ajuda. Ficar arrumando intrigas e problemas, é coisa de quem não tem o   que fazer, e pessoas de má indole.
Estas pessoas não perco meu   tempo.
Um abraço.
Páginas: 123