Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
defeito e tv cce modelo hps 14r By: tec-luz Date: 08 Ago 2008, 19:23
amigos estou com um  em umm televisor cce hps 14r. é o suinte ela chegou com o diodo zener de 120 v  e o flaybeck queimado tambem o horizontal, após fazer as substituições ela continua queimando o horizontal. já troquei os capacitores de booster e outros mais , revirei ela quase toda e nada. alguém poderia me dá uma dica.eu agrasdeço
Re: defeito e tv cce modelo hps 14r By: edsontadeu09 Date: 08 Ago 2008, 20:30
olha amigo veja o capacitor de booster se ele estiver altarado a tensão sobe e queima sempre o saida horizontal o melhor que voce faz e troca-lo por exemplo se ele for 8k2 voce bota 7k5 se for 7k5 bota 7k2 ou 6k8 ou ate mesmo o capácitor ccom as mesmas especificações do que estar nela. veja o Q 402 se ele estiver c om fuga pode deixar o tv fora de frequencia e coloque do mesmos alguns televisores da cce não aceita outro tipo de transistor e quando e c olocado outro costuma esquentar o saida horizontal
Re: defeito e tv cce modelo hps 14r By: edsontadeu09 Date: 08 Ago 2008, 20:45
voce estar postando suas mensagens em defeitos resolvidos voce deve mudar para o forum de reparação
Re: defeito e tv cce modelo hps 14r By: edsontadeu09 Date: 08 Ago 2008, 20:47
desconsidere a mensagem pois sua postagem estar correta
Re: defeito e tv cce modelo hps 14r By: reginei Date: 09 Ago 2008, 08:48
smigo peguei uma 14r com o mesmo defeito e resolvi trocando o cap. ceramica da linha de 180v em paralelo com o diodo retificador
Páginas: 1