Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma panassonic th-50pv80 desliga sozinha By: clevisley Date: 22 Março 2010, 10:32
Aparelho: tv plasma
Marca:    panassonic
Modelo:   th-50pv80
Defeito:   desliga sozinha

as vezes ela funciona algumas horas, outras funciona poucos minutos (codigo de erro 7)
todas as voltagens da fonte estão normais ja verifiquei todos os capacitores da fonte. se algum amigo tiver alguma dica ficarei grato...


Obrigado a quem puder ajudar.
CLEVISLEY

Re: tv plasma panassonic th-50pv80 desliga sozinha By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Março 2010, 19:54
De uma verificada nos trimpots do Va  e  Ve, estes dão muito problema e acaba alterando as tensões de fonte após algum tempo de funcionamento ok?...verifique isso em primeiro lugar e nos retorne ...
Re: tv plasma panassonic th-50pv80 desliga sozinha By: clevisley Date: 26 Março 2010, 12:15
OLÁ AMIGO ANTESAT.. EU SEMPRE PEGO ESSE DEFEITO, MAS ESSA JA ME DEU DOR DE CABEÇA. PQ ELA NÃO ALTERA AS TENSÕES DE VA E VE ELA FICA FUNCIONANDO NORMAL DEPOIS DE UM CERTO TEMPO QUE NUNCA É O MESMO, ELA SIMPLESMENTE DESLIGA E PISCA O LED 7 VEZES. se tiver mais alguma dica agradeço..
Re: tv plasma panassonic th-50pv80 desliga sozinha By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Março 2010, 20:48
Amigão..vou levantar este codgo de error e te retorno ok?..mas a principio ainda esta me parecendo problema de filtragem...já verificou aclopadores e capacitores de tensão baixa da fonte?....
a imagem esta boa quando esta em funcionamento?.....em a/v como fica?.....


já monitorou as tensões quando ela esta funcionando e após o defeito se apresentar?....


com certeza esta tv esta entrando em proteção..resta saber onde começar a trabalhar,

são muitos os diagnósticos apresentado por este defeito..terá que ir verificando etapa por etapa ok?...verifica isso e nos retorne para chegarmos no real defeito desta tv.


ficamos no aguardo aqui ok?..
abraços
Páginas: 1