Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV AOC LCD - 32W431 Func. ok, sem imagem By: claudir_longo Date: 20 Março 2010, 23:44
Aparelho: TV
Marca:    AOC
Modelo:   LCD - 32W431
Defeito:   Func. ok, sem imagem

Tv funciona tudo Ok, com som, e lampadas acessas, mas com tela bem escura. Defeito tipico do Scaler. Nao tenho esta pci main p/ troca. Estou na duvida, se a pci scaler, ou uma outra pci mais pequena localiza, localiza logo acima desta, aonde esta conectado mo Display. Qualquer ajuda, obrigado - CL


Obrigado a quem puder ajudar.
Claudir Longo

Re: TV AOC LCD - 32W431 Func. ok, sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Março 2010, 21:50
amigão..não descarte a possibilidade da tela estar ruim ok?...
abraços
Re: TV AOC LCD - 32W431 Func. ok, sem imagem By: claudir_longo Date: 22 Março 2010, 22:51
Valeu Max. Vou verificar. Desculpe por ter postado no lugar errado. Agora ja aprendi. Cl. :)
Re: TV AOC LCD - 32W431 Func. ok, sem imagem By: eletronica barros Date: 17 Abr 2010, 21:47
estou com 1 com o mesmo defeito ja rodei sp todo atras da placa que vai na tela e nao encontrei a aoc nao vende essa placa se achar me avise por favor
Re: TV AOC LCD - 32W431 Func. ok, sem imagem By: claudir_longo Date: 17 Abr 2010, 21:56
Barros, o cliente nao quis  esperar. Um amigo meu que é autorizado estava vendo para mim, mas com citado, o cliente nao quis esperar, entao entreguei o tvc para ele. Cl. :D
Re: TV AOC LCD - 32W431 Func. ok, sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Abr 2010, 10:46
amigão..tire uma foto e nos envie pra podermos dar uma olhada..tenho varias aqui , tauves possa te ajudar ok?..abraços
Páginas: 1