Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
" Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: Barriga Verde Date: 20 Março 2010, 23:17
 

  Pessoal...


  Resolvi prestar uma pequena homenagem à alguns colegas do "TECTONNY", colocando os "bordões" que lhe são bem característicos...

  Vamos lá...vou começar com o chefe :


"TESTEM!!!"  ( Tonny!!!! )


  "SIMPLES ASSIM!!!"  ( Cláudio!!! )


  " AÍ... VÉIO...BELEZA? "  ( Ronan!!!! )


  " SEUS PAIAÇOS "   ( Ricardo!!! )


  " O MAESTRO É VOCE "  ( Marcos )


  " AFF!!!! " e " JÁ ESTOU NA ...ª LOURA!!!! "  ( 52!!!! )


  " CARA, SE LIGA!!!!! "  ( Almeida!!! )


  " DUCA!!!"  ( Verdão!!! )


  " NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA!!! "  ( Meira!!! )


  " NÃO DEIXEM A DELEGADA VER ISTO "  ( Vini!!! )


  E tem outros que não me recordo agora...

  Se alguém lembrar de mais algum, me ajude a dar continuidade desta lista!!!


  Abraços!!!


  B.V.

 



 
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: Canmeira Date: 20 Março 2010, 23:47
B.V.

Você não vale o que o gato enterra!!!


:-* :-* :-* :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Março 2010, 08:49
Barriga.

Muito bem lembrado a sua colocação!  Veja que cada um tem um estilo diferente ao se referir a alguma coisa ou a alguém!
O meu realmente é este " simples assim ", pois foi uma forma de fazer com que o outro lado se ligue!

Ao escrever " simples assim ", acho que a pessoa vai se ligar mais em estudar um pouco mais da eletrônica, pois nós não sabemos tudo, sempre tem uma novidade e dai a existência do Tectonny!


Parabéns pelo tópico!


Cláudio

PS.  O que o gato enterra é bem fedorento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: Barriga Verde Date: 21 Março 2010, 10:54
 

     Pôxa, Meira...

    "O feitiço virou contra o feiticeiro"...

    Eu deveria deixar o gato quieto!!!!

    Mas valeu mesmo assim...não poderia deixar voce de fora dessa pequena lembrança!!!!

    Na próxima vou colocar um "bordão" seu menos fedido!!!!!!


   Cláudio...

  Gostei da sua explanação e confirmação do seu "bordão"!!!!

  E agradeço suas considerações a mim dirigidas, com respeito à esse tópico...

  Realmente o pessoal complica muito algumas coisas que são pura e simplesmente simples...

  Aí entra em boa hora e sempre bem colocado o seu: "SIMPLES ASSIM"!!!!!

  Valeu mesmo!!!!

  Ah!!!! Outra coisa: Também não me esqueci do seu famoso "VIDA QUE SEGUE"!!!!!!!!!!!!


   B.V.

 

 
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: vini Date: 21 Março 2010, 21:51
Legal B.V. eu nem tinha me dado conta que aquela expressão tinha virado um bordão, foi divertido saber...KKKKKKKK
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: trudes Date: 22 Março 2010, 00:11
Olha aí pessoal!

B.V. esse é o seu bordão.

Um abraço.

Trudes.
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: paulo52 Date: 22 Março 2010, 08:25
AFF, bem  lembrado ,valeu  . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: RONAN Date: 22 Março 2010, 09:43
Aí........véio.......blz.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDrag and drop me....grande Barriga...............boa,.........muito boa....... :-X
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: rickteck Date: 22 Março 2010, 11:31
"Olha ai"

Valeu!  ;)




Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: Almeidaf Date: 22 Março 2010, 20:56
É  Barriga, "CARA,SE LIGA", expressão para chamar atenção,. ao asssunto em pauta que a pessoa deixa passar batido, então tem que incitar !(provocar,estimular, desafiar). Já  não é mais um bordão  passou a ser um refrão, por mim as vezes utilizado! Voce acabou descobrindo  os" tiques" nervosos dos participantes do forum.  ...Valeu!
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: Barriga Verde Date: 22 Março 2010, 22:03
 

  Olha aí, pessoal...


   Muito "SHOW" o entendimento de todos quanto ao que ousei postar aqui!!!

  Isso só vem reforçar as amizades "virtuais" que conquistei aqui, ao longo desse um ano e poucos meses de participação...


Vini...

  Legal foi voce ter se visto e assumido o bordão... Afinal ele está diretamente ligado a assuntos "polêmicos"!!!

  Também citei voce, pois sabia que viria daí só reações positivas, como acabou sendo a sua !!!  Valeu!!!!!

 
Trudes...

  Só não inclui voce porque não consegui lembrar, ou achar, algum bordão seu...

  E voce acabou achando um meu... Gostei!!!!!!!!


  52...

Voce é o campeão de bordões...

Por isso foi fácil lembrar logo de dois!!!!

Valeu!!!


Ronan...

Admiro muito a sua criatividade em se expressar através de imagens!!!

Mas não podia deixar "passar batido" esse seu clássico : "Aí... véio... blza!!!"

Agora não entendi o ...grande Barriga...    Foi alusivo à minha protuberância abdominal ? (Ops:        Brincadeirinha!!! Entendi sim e também o considero bastante!!!)


  Ricardo...

  Acabou abusando da minha cara com o "Olha aí"...

"SEU PAIAÇO"!!!!!!!

  Valeu!!!!!!!!!


Almeida...

  Não esperava outra reação sua, pois na convivência virtual, já deu prá perceber com quem realmente posso me dirigir sem ter "um pé atrás"...

  E, além do mais, eu já fui alvo desse seu "CARA, SE LIGA", em resposta sua a uma M.P. que lhe enviei...

  Funcionou certinho como voce explicou acima... Valeu!!!


  Um forte abraço à cada um de voces...

  Incluindo o Meira e o Cláudio, aos quais já comentei as suas explicações e observações!!!

  E à outros colegas que ainda colocarão os seus comentários aqui...

  Pois não estou, de maneira alguma, encerrando o tópico com essas considerações merecidas, que fiz aos  amigos acima!!!


B.V.

 


  B.V,





   
Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: marcosbr Date: 22 Março 2010, 22:16
 Barriga.
Como voce disse, não esta encerrando o tópico... Fique a vontade e retorne com novidades.
Voce é o maestro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: " Bordões" da rapaziada da "CASA"!!!! By: Barriga Verde Date: 22 Março 2010, 22:54
 

      Marcos...


  Nesta "sala" especial, que arrumei aqui no "Galera", intitulada : "Bordões" da rapaziada da "CASA"...

  Com a única intenção de confraternizar e recepcionar os amigos daqui!!!!

  E, dentre alguns que ainda não compareceram...Faltava voce!!!

  Que bom que voce veio nos dar o ar da sua graça!!!

  E, na ânsia de lembrar-me de voce também, acabei invertendo o seu bordão...

  Coloquei: " O MAESTRO É VOCE "

  O certo seria, ou é :

" VOCE É O MAESTRO "!!!!!

  Errei na cor, e na ordem dos "tratores"...

  Mas como é do seu conhecimento :

  A ordem dos "tratores" não altera o "viaduto"!!!!

  O forte abraço é extensivo à voce ...

  E a consideração, que só se proporciona a um amigo, também!!!!!!!


B.V.

 









Páginas: 1