Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd 26lg desligando By: samirnobre Date: 19 Março 2010, 11:23
 olá amigos  bom dia,  tenho   uma lcd 26lg30r liga  funciona normal , quando desliga nao liga, fica somente o led azu piscando; alguem já pegou esse defeito. agradeço se alguem possa ajudar
lcd 26lg30r liga uma vez, só liga depois que esfria By: samirnobre Date: 19 Março 2010, 11:46
olá amigos  bom dia. tenho uma tv lcd 26lg30r  eu ligo  a primeira vez , ela funciona normal; qse desliga se eu desliga e tentar liga , ela nao liga, fica somente o led azu piscando. quando esfria ela liga algém já pegou esse defeito que possa me ajudar. agradeço a força.
Re: lcd 26lg desligando By: lourival Date: 19 Março 2010, 11:53
vejas os capas da fonte
Re: lcd 26lg30r liga uma vez, só liga depois que esfria By: samirnobre Date: 19 Março 2010, 11:59
quando eu desligo a placa investe ela funciona.
Re: lcd 26lg desligando By: RONAN Date: 19 Março 2010, 12:16
Lorival, pergunte antes o que ele fez pra tentar resolver,.........percebeu o tipo de postagem?...............pescou?
Re: lcd 26lg desligando By: trudes Date: 19 Março 2010, 13:05
Samir, o RONAN já havia movido o tópico para este fórum, e você abriu outro no reparação.
Movi o outro para cá, e juntei os dois.
Não abra mais de um tópico para o mesmo aparelho. Clique em "Ver novas respostas aos meus tópicos", logo abaixo da saudação "olá samirnobre" na página inicial.
Complete o seu perfil e escolha um grupo técnico clicando abaixo:

http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u


Re: lcd 26lg desligando By: samirnobre Date: 19 Março 2010, 13:14
olá , boa tarde . ja troquei os capacitores da fonte , quando eu desligo a placa investe funciona .
Re: lcd 26lg desligando By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Março 2010, 22:00
amigão..explique melhor o defeito e o que você fez para podermos te ajudar ok?...
abraços...
Re: lcd 26lg desligando By: laureano Date: 20 Março 2010, 09:04
Oi samir>

Eu já tirei um defeito desses em uma 26lc7r, era na placa das lampadas.Troquei os quatro capacitores e sanei o problema.

    abraços
Re: lcd 26lg desligando By: lourival Date: 20 Março 2010, 10:37
caro colega acho que estou desatualizado oque e a placa investe.
Re: lcd 26lg desligando By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Março 2010, 13:51
Amigo lourival...a placa inverter e a responsável pela alimentação das lampâdas ( AT)...
quanto ao amigo  SAMIR..vamos aguarda-lo , pois esta vago demais seu pedido ok?..


peço a todos que não respondão este tópico até o SAMIR  se pronunciar...




ABRAÇOS ...
Re: lcd 26lg desligando By: samirnobre Date: 22 Março 2010, 11:39
já troquei todos os capacitores da fonte, eu desligo a placa inverter funciona  +sem luminancia , troquei os  capaci........da placa inverter e continua .se liga a placa ela nao liga , quando esfria  ela  liga normal . testei outra placa inverter de uma outra tv do mesmo modelo ,estar em teste a alguem  material p/ concerto da placa ou tem a placa inverter para venda . estou aguardando resposta!!!!!!!!!!!!!!
Re: lcd 26lg desligando By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Março 2010, 19:38
amigão...verifique o oscilador do inverter......de uma olhada nisso e nos retorne.
abraços





Re: lcd 26lg desligando By: lourival Date: 23 Março 2010, 08:26
e isso mesmo que o antesat disse,tem algum componente em curto que ta matanto essa tv, comferes os tr,o ci eos diodos!
Páginas: 1