Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
queimei meu home theater By: pimentelbaiano Date: 07 Ago 2008, 22:49
Oi a todos. Venho aqui pedir um help a quem possa se disponibilizar. O negócio é o seguinte: Fiz uma besteira básica. Uso o Hone Theacher Vicini modelo VC-985 que funciona tanto em 110v como 220v mediante troca de chave. Uso-o em meu PC para assistir filmes e at. Acontece que tirei-o do PC para colocar na sala e esqueci de mudar a chave. Resultado: estalo alto e o bicho não mais funcionou. Abri o bicho só para ver se tinha fusível e não localizei. Como sou zé mamão em eletrõnica (faço coisas bem básicas) gostaria de saber de vcs se o processo de conserto do mesmo é simples. Gosteria eu mesmo de tentar fazer a operação. Se alguém tiver paciência e quiser ajudar este incauto iniciante de eletrõnica, ficaria muito grato. Em anexo fotos do sistema interno (do subwofer onde recebe a energia). Um grande abraço a todos. Pimentel.

Segue o link das fotos para ajudar na situação. Grato.





Re: queimei meu home theater By: rmsservice Date: 08 Ago 2008, 11:01
 e certamente vc colocou na voltagem errada vc deve verificar a fonte ,o transformador que sao os primeiros a queimar nesse caso!!!
Re: queimei meu home theater By: fiocenter Date: 11 Ago 2008, 06:29
Amigo ai ta muito facio,vc falou q não tinha fusivel mais o mesmo se encontra bem em sua frente,esta peça preta q fica entre a fiação,é so vc desenroscar tirar o mesmo e trocar,ta resouvido o prpblema.
Páginas: 1