Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SUPER OFERTAS FLYSOM AGOSTO 2008 (OBS NÃO PODE) By: flysom Date: 07 Ago 2008, 15:05
OBS, o forum e somente para assuntos relacionado a consertos de aparelhos eletrônicos, não é permetido aqui propagandas etc.

Caso queira Divulgar sua loja, entre em contato com Antonio Jorge.



Abraços


PONTUAL
Re: SUPER OFERTAS FLYSOM AGOSTO 2008 (OBS NÃO PODE) By: edsontadeu09 Date: 08 Ago 2008, 12:30
Pontual eu gostaria de saber porque o site da flysom fica entrando no meu computador sem eu ter solicitado observe bem eu estou na pagina iniciar clico em internet explorer ai na hora de entrar o internet explorer entra o site da flysom e depois aparece uma mensagem da internet dizento: o internet explorer não pode abrir o site http://www.flysom.com.br/0/br/ref. EU vou informar o problema a micrisoft para ver o que estar acontecendo pois eu so solicitei a flysom uma lista de preços e agora eu estou com essa
Re: SUPER OFERTAS FLYSOM AGOSTO 2008 (OBS NÃO PODE) By: tectonny Date: 08 Ago 2008, 12:50
Opa, já convecei com o Samuel e ele já sabe disso, e agora ele até é nosso patrocinador, veja no tpo da pagina.

E para resolver esse problema Edson, basta ir no seu internet explorer, em Ferramentas=> Opções de internet=> E mudar a pagina inicial para qual vc quiser
Páginas: 1