Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Noticiario na tv By: klein Date: 15 Março 2010, 09:46

Re: Noticiario na tv By: Barriga Verde Date: 15 Março 2010, 11:42
 
Olha, Klein...

 
Efésios 4:11
E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,


Hebreus 13:7
Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.


Hebreus 13:17
"Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil."


Agora! Se alguns se desviam da Verdade...

  Estes irão sofrer os mais duros castigos, da parte de Deus,   como consequências de seus atos!

Abraço...


B.V.


  AH!! Outra coisa:

  Sempre houve falsos pastores , falsos Cristos , falsos cristãos...

  Isto também está predito nas Escrituras Sagradas!!

   
Re: Noticiario na tv By: klein Date: 15 Março 2010, 11:54
amigo BV é verdade a sua afirmação, o apostolo Paulo ou como tambem é conhecido Saulo de Tarso, divulgava esta doutrina, indo contra o que esta na escritura sagrada segundo o proféta Jeremias 17:5.
Mais eu prefiro a doutrina de JESUS o Cristo de DEUS, como esta na carta aos Hebreus
capitulo 1
1 ¶ Havendo Deus, antigamente, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos, nestes últimos dias, pelo Filho,
2  a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
se nós não ouvir JESUS certamente seremos iliminado da congregação, com a doutrina de JESUS ninguem perdera a salvação, quanto a doutrina de Paulo eu não sei.
Mais cada um faça como quizer, escute quem quizer?
um abração
Re: Noticiario na tv By: klein Date: 15 Março 2010, 12:06
para quem ficou meio confuso quanto as explicação minha e do amigo B.V. e quer tirar suas duvidas.
Leia o Evangelho de João cap. 10  la esta as palavras de JESUS vou passar o testo.
1 ¶ Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
2  Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3  A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas e as traz para fora.
4  E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
5  Mas, de modo nenhum, seguirão o estranho; antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
6  Jesus disse-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
7  Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
8  Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram.
9  Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10  O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.
11  Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12  Mas o mercenário, que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
13  Ora, o mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado das ovelhas.
14  Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
15  Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai e dou a minha vida pelas ovelhas.
16  Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
17  Por isso, o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
18  Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar e poder para tornar a tomá-la. Esse mandamento recebi de meu Pai.
19 ¶ Tornou, pois, a haver divisão entre os judeus por causa dessas palavras.
20  E muitos deles diziam: Tem demônio e está fora de si; por que o ouvis?
Re: Noticiario na tv By: klein Date: 15 Março 2010, 12:55
Pessoal me permita eu fazer uma correção de mim mesmo.
Primeiro eu não quero dizer que o apostolo Paulo foi equivocado em sua doutrina, muito pelo contrario, a doutrina que ele implantou na terra a quase 1980 anos atras éra perfeita para a época, porque não existia biblia, somente pergaminhos.
E como alguem iria aprender a escritura se não existisse pastor ou doutores da lei.
veja você a tal nescessidade dos pastores na época, hoje é diferente.
Tem biblia em toda livraria, tem mais as doutrinas dos homens de DEUS, se transforma de acordo com a época.
Ja a palavra de DEUS esta nunca muda, veja os déz mandamento na época e hoje é imutavel eterno continua quase o mesmo, somente o homem mudou o dia do descanço, que é o quarto mandamento, mais a lei de DEUS é a mesma porque DEUS não muda.
veja uma coisa a muitos anos atras eu éra membro da igreja internacional do Romildo e eu tive a oportunidade de questionar o Edir Macedo falei para ele você ou o Romildo esta errado, porque vocês tem doutrina diferente, sabe qual foi o seu argumento, disse nós da igreja universal do reino temos o ministerio de Tiago e a igreja internacional do Romildo o cunhado tem o ministerio do apostolo Paulo.
hoje eu pertenço a igreja dos judeus remanecente de Israel, nós temos a doutrina de YESHUA ou seja a doutrina de JESUS, por isso eu posso entender os diferentes ministerios.
talves tenha sido esta a revolta de muitos aqui do forum, por eu não fazer parte de seus ministerios.
Mais todos tem o direito de escolher o que quer e a quem seguir
Re: Noticiario na tv By: klein Date: 15 Março 2010, 13:08
ao amigo Claudio quero pedir desculpas da minha ousadia em trazer novamente a palavra de DEUS a tona.
por isso ja estou encerrando o assunto deste topico
tenha todos um bom inicio de semana
klein
Re: Noticiario na tv By: RONAN Date: 15 Março 2010, 13:42
FOI TRANCADO ATÉ 2° ORDEM!!

O problema não é a palavra de Deus, nunca foi e nunca será..........o problema é "queda de braço",.............
Páginas: 1