Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Estação de retrabalho Hikari hk-939 nao esquenta By: derick_nta Date: 13 Março 2010, 02:42
Aparelho: Estação de retrabalho
Marca:    Hikari
Modelo:   hk-939
Defeito:   nao esquenta

amigos do forum, preciso muito de ajuda, tenho uma estaçao de retrabalho hikari hk-939 que apresentou um defeito, a resistencia nao esquenta, troquei a resistencia e nada, ai abri pra dar uma verificada, a um componente carbonizado R16, e nao da pra saber o valor dele, se alguem tiver uma desta e puder me passar o valor do mesmo seria de grande ajuda, pois agora to lutando pra construir minha loja entao o din din ta apertado, nao da pra manda pra assistencia rsrsr, quem puder me ajudar seria de grande ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
gleberson

Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 nao esquenta By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2010, 07:41
Gleberson.

Veja se te ajuda este link!


http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Esta%C3%A7%C3%A3o+de+solda&searchmode=2&searchName=Esta%C3%A7%C3%A3o+de+solda&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

Boa sorte!


Cláudio
Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 nao esquenta By: derick_nta Date: 13 Março 2010, 16:24
Obrigado amigo mas infelizmente nao ajudou, mas valew pelo interesse ok

Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 nao esquenta By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2010, 17:15
Gleberson.

Aguarde mais um pouco, quem sabe algum membro não tenha um para ajuda-lo?

Cláudio
Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 nao esquenta By: derick_nta Date: 13 Março 2010, 17:19
é oque espero rsrsr vou esperar, alguem deve ter uma desta

Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 nao esquenta By: levi.paulo Date: 22 Novembro 2010, 00:54
O resistor em questão (R16) é de 33 Ohms, estou com o mesmo problema mas no meu caso o display apagou também... e no caso a minha resistencia está boa... se alguem puder me ajudar...
Páginas: 1