Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Retratos a Lápis By: vini Date: 12 Março 2010, 23:13
Vejam o que esta artista americana faz com um lápis,uma folha de papel e seu talento


http://www.4shared.com/file/240060042/7b7bd7e4/Retratos_simplemente-a-lapiz.html
Re: Retratos a Lápis By: RONAN Date: 13 Março 2010, 05:20
Sinceramente Vini, não sei não em.......  nem todas ali parecia ser desenho, o Elvis tudo bem, é nítido, vc percebe que é um desenho,......mas que tem foto ali,.há isso tem,.....até porque, nem tudo que tá net é verdadeiro.
Re: Retratos a Lápis By: vini Date: 13 Março 2010, 13:23
Pois eu acredito Ronan, aqui em Porto Alegre na praça da Alfandega tem um artista destes,ele desenha o rosto das pessoas como se fosse uma foto, ou se quizer ele faz uma caricatura preservando os traços do rosto, e se deixar uma foto com ele faz como uma pintura num quadro.
Re: Retratos a Lápis By: RONAN Date: 13 Março 2010, 14:02
OK,.........aqui na praça do Méier também tem um cara,.......o que eu quiz dizer é que tem algumas que tá perfeita demais, parecendo uma foto,............mas tá  tranquilo,.........de qualquer jeito é bem interessante,...........valeu Vini,..........vou lá,.....a loja tá fechando,..tá fazendo um sol de racha aqui no Rio,.......muito,....mas muito,..........tá muito quente aqui,...................vou procurar uma bar que tenha uma boa sombra e beber uma brhama bem gelada,.........chega de serviço por hoje.............um abraço......
Re: Retratos a Lápis By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2010, 14:57
Ronan.

Brahma??  Cacete e não me convida????????????????????

Cara, que amigo da onça você é!

Vou corta-lo do meu caderninho!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Cláudio
Re: Retratos a Lápis By: RONAN Date: 13 Março 2010, 19:22
Professor cheguei agora,.......to meio tonto,.......mas foi bom,.......é uma terapia,........beber brhama e comer sardinha frita ,...........agora eu ter que te convidar é dose né?.........vc mora na fonte da manguaça, ê eu é que tenho que te convidar?..............se prepara aí em,.......vou pra rodoviaria novo rio,.........tira teu cachorro da casa dele que eu vou dormir aí,....andei sabendo que na casa do seu cachorro tem até frigobar,.kkkkkkkkkk......um dia eu ainda vou ser CORONEL............KKKKKKKKKKKKK
Re: Retratos a Lápis By: Claudio Carvalho Date: 14 Março 2010, 15:05
Ronan.

Meu amigo, isto é intriga da oposição! Na casinha do meu cachorro não tem frigobar não, tem é um freezer para eu esconder as Brahmas da Dª Encrenca, quando ela vem aqui em casa!

Mas tudo bem, vou providenciar uma estadia a você aqui!

hehehehehehehehe


Cláudio
Re: Retratos a Lápis By: vini Date: 14 Março 2010, 19:48
Esta não!! A sogra vem fazer uma visita e quem leva a fama de bebum é o cachorro.....KKKKKKKK
Re: Retratos a Lápis By: Claudio Carvalho Date: 14 Março 2010, 20:19
Vini.

Meu amigo, nada mais lógico não acha??

Eu adoro a minha sogra!!!  Estou louco para ela deitar eternamente!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cláudio
Re: Retratos a Lápis By: paulo52 Date: 15 Março 2010, 09:10
Show  Vini  .
Veja  ,esses  caras  acham  motivo pra  tudo  e  ja  colocam  as  geladas  no  meio . ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Re: Retratos a Lápis By: Barriga Verde Date: 16 Março 2010, 18:19
 

   Olha...

   O Ronan tem razão em duvidar de alguns retratos, feitos por esta artista aí...

  São muito bem feitos, beirando a perfeição!!!


"Legal à balde"!!!!


  Dignos de apurado gosto pela genuína arte, feita por talentosos artistas!!


  B.V.
Re: Retratos a Lápis By: Claudio Carvalho Date: 16 Março 2010, 20:09
Paulo.

Pô, o cara fala em loura, você queria o que???

Este Ronan é um pé de cana, não serve para andar comigo não, eu sou social!!!


Cláudio
Páginas: 1