Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG CP20B85 - Horizontal arma e desarma em seguida. By: pereira Date: 06 Ago 2008, 11:52
ESTOU COM UM TV LG CP-20B85 JÁ TROQUEI O FLY-BACK POIS ESTÁVA COM VAZAMETO ALTA TENSÃO TAMBEM O SAIDA VERTICAL QUE ESTAVA EM CURTO MAIS O POBLEMA CONTINUA ELA LIGA POR CERCA DE DOIS SEGUNDOS E DESLIGA EM SEGUIDA AQUI EM MINHA ELETRONICA ESTOU TENDO DIFICULDADE PARA RESOLVER ESTE POBLEMA SE ALGUEM PODER AJUDAR EU AGRADEÇO  AJUDAREI TAMBEM NO QUE PODER. OBRIGADO     
Re: DICAS DE DEFEITOS By: tectonny Date: 06 Ago 2008, 12:19
Amigo veja se o resistor que alimenta o saida vertical não está aberto, pois esse defeito parece ser no vertical.
TV LG CP20B85 - Horizontal arma e desarma em seguida. By: pereira Date: 06 Ago 2008, 12:20
Caros colegas,

Estou com o seguinte problema nesta TV LG CP-20B85:

Problema: Horizontal arma e desarma em seguida (+ ou - 3seg dps).

Obs: A fonte está normal.

Desde já, agradeço a quem possa me ajudar.pereira
Re: TV LG CP20B85 - Horizontal arma e desarma em seguida. By: pereira Date: 06 Ago 2008, 17:19
OLÁ AMIGÃO EU OLHEI AS TENSÕES DO SAIDA VERTICAL MAS PARECE TUDO CORRETO PORÉM O POBLEMA CONTINUA MAIS DEU PRA PERCEBER QUE O VERTICAL ESTA FECHADO O CI É NOVO TEM TENSÃO ELA DESARMA EM MENOS DE 3 SEGUNDOS SE O AMIGO TIVER OUTRA DICA EU AGRADEÇO.PEREIRA
Re: TV LG CP20B85 - Horizontal arma e desarma em seguida. By: edsontadeu09 Date: 06 Ago 2008, 20:27
caro amigo estes televisores costumam trabalhar com a tensão de scren certinha quando não estão costumam fazer isso outra coisa no ci  micro  tem o pino de proteção talvez desligando consiga chegar ao defeito.outra coisa que deve ser vista e o abl se não tem alguma resistencia aberta e tambem o excesso de brilho mas como ela estar desligando muito rapido provavelmente pode ser o saida vertical
Re: TV LG CP20B85 - Horizontal arma e desarma em seguida. By: reis elias Date: 07 Novembro 2008, 19:49
meu amigo , ela esta ativando proteçao , de uma olhada no +b
  peguei uma destas  , sintoma parecido era fonte secundaria
d814,813,812 bom de uma olhada +b com atençao espero ter ajudado
                     boa sorte
Re: TV LG CP20B85 - Horizontal arma e desarma em seguida. By: edson tadeu Date: 07 Novembro 2008, 20:17
pereira primeiro eu lhe peço para voce refazer seu perfil,  depois eu lhe peço para voce me mandar seu email que lhe mando por pasta compartilhada um curso da lg que para mim é muito bom
Páginas: 1