Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema p/monitor LG-lcd, L1753=preciso By: Samuel Date: 10 Março 2010, 14:21
Boa tarde...alguem teria o manual do lcd LG L1753tm? Preciso abrir um para fazer manutenção na fonte e não estou conseguindo retirar a base do mesmo para poder abri-lo....achei alguma coisa para abrir monitor lg, mas as informaçoes contidas não foram suficientes, tem trez fotos, uma delas mandando inclinar a aste da base para a direita, mas neste caso aqui, se eu fizer isto vai quebrar...alguem pode me ajudar? Agradeço demais.
Re: Esquema p/monitor LG-lcd, L1753=preciso By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Março 2010, 18:21
amigão..comesse retirando a mascara frontal com uma spatola achatada e bem fina..vai destravando todas as travas laterais ...saindo a mascara frontal, retire o cabo flat  que esta preso ao circuito na  mascara

abraços
Re: Esquema p/monitor LG-lcd, L1753=preciso By: Samuel Date: 23 Março 2010, 09:46
Antesat...fiz duas chapinhas e destravei com quidado, para não marcar o gabinete...ficou bacana...sempre procuro o manual pra desmontar, pois alguns marcam até mesmo os pontos onde estão as travas, isso evita que se force em lugar errado...mas foi facil com as chapinhas...valeu mister! :police:
Páginas: 1