Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG CP20B85 ch MC83C SH queimando By: eutecnico Date: 10 Março 2010, 13:12
Está tv estava com o fly e Sh queimados, troquei ambos e a tv ainda não liga, mas esquenta demais o TR Sh. Ao desligar o +B no fly, todas as tensões da fonte ficam normais. Pode o fly ser carimbado ou tem outros componentes que poderiam estar causando este defeito, capacitores, resistores e diodos do horizontal foram testados, todos e estão normais, alguém aí pode me dar uma dica onde posso trabalhar nesta tv. Desde já agradeço.
Re: TV LG CP20B85 ch MC83C SH queimando By: klein Date: 10 Março 2010, 14:22
Edgard você ja verificou a defletora ou o cap de largura.
Re: TV LG CP20B85 ch MC83C SH queimando By: eutecnico Date: 10 Março 2010, 14:29
OLá Klein, sim já verifiquei, tudo ok. Obrigado pela atenção. Estou trabalhando nela, fazendo uma varredura geral, mas estou aguardando mais dicas, abraços

Re: TV LG CP20B85 ch MC83C SH queimando By: PESIGMA Date: 10 Março 2010, 14:36
colega troque o tsh pois pelo que voce disse
esquenta o saida , se esquent demais e que ele permaneçe mais conduzindo do que em corte
eu troquei tambem uma do mesmo modelo ontem troquei o fly e esquenatva o saida
troquei de novo  joia joia esta aqui no balcao em teste

Re: TV LG CP20B85 ch MC83C SH queimando By: eutecnico Date: 10 Março 2010, 14:42
Ok Pesigma, vou fazer isto, obrigado
Re: TV LG CP20B85 ch MC83C SH queimando By: eutecnico Date: 27 Março 2010, 15:16
Olá pessoal, troquei novamente o flyback e a tv funcionou normal, sem aquecer demais, portanto resolvido. Muito obrigado pelas dicas. Abraços e até a próxima.
Páginas: 1