Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Qual o substituto do circuito integrado KA5Q1265RF (RESOLVIDO) By: Kalu Date: 10 Março 2010, 00:17
 Boa noite amigos, eu estou com uma TV Proview mod. TL29N6P, cuja esta recebeu uma sobrecarga da rede de energia, estourando este integrado ( KA 5Q1265RF). Alguem sabe qual o substituto ou onde eu posso comprar com segurança pela internet. Agradeço desde já.          Luiz Carlos da Costa  (kalu)
Re: Qual o substituto do circuito integrado KA5Q1265RF By: jald Date: 10 Março 2010, 03:17
fiz uma verificaçao no  vrt-dvd 2009 e la nao consta substituto para ele so tem de ser ele mesmo ??? ???

e quanto a sait para compras de uma olhada neste ele e muto bom talvez tenha este componente ok




Caro Jald.


Me desculpe, mas eu retirei o link que você gentilmente disponiblizou ao colega Kalú pelo seguinte propósito:


Temos os nossos patrocinadores e como eles também tem o referido CI, não seria justo eles que nos patrocinam, terem as vendas desviadas, não acha?


Quando for assim, envie o link por MP, pois não há problema algum em fazer o envio por MP.


Espero que compreenda a posição do Tectonny.


Seja bem vindo!


Cláudio

Re: Qual o substituto do circuito integrado KA5Q1265RF By: gersontrindade Date: 10 Março 2010, 07:21
Amigo precisei dele recentemente e econtrei na Flysom só que lá ele consta como 5Q1265RF coloquei ja fas quase 2 meses e nao tive problemas.
Re: RESOLVIDO Qual o substituto do circuito integrado KA5Q1265RF By: Kalu Date: 10 Março 2010, 16:18
 ;D amigo Gersontrindade, encontrei o CI no sit que vc me passou. obrigado 8)
Páginas: 1