Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Novo visual By: vini Date: 09 Março 2010, 12:36
Muito bom o novo visual do site, ficou um pouco expandida para meu velho monitor,mas nada que prejudique.
Re: Novo visual By: Claudio Carvalho Date: 09 Março 2010, 13:06
Vini.

Uma curiosidade que o Tonny pode consertar!  Na página inicial do reparação, a geometria esta perfeita, mas nas respostas, esta expandida!

Acho que pode haver um um acerto no programa...


Cláudio
Re: Novo visual By: Almeidaf Date: 09 Março 2010, 21:27
 Para mim esta sobrando largura,tem espaço sobrando nas laterais., em branco .Na vertical esta exprimido os tópicos,  ficou  muito embolado, falta espaços entre eles  , dificulta a leitura, pois assim coube mais tópicos, mais confunde a visão.

Re: Novo visual By: siatec Date: 09 Março 2010, 21:55
e na minha maquina que fica tudo branco no centro,  as respostas e perguntas ficam tudo na direita,  quase  bati no meu velho pc  - pensei que era ele o culpado, agora que entendi programa novo------  mais vibrante, vamos nos adequar.... a sorte que tomei meu labirintitico hoje de tarde  senão teria ficado grogue, kkkk- blz sem brincadeiras  vai melhorar.... isto tudo é de maquina para maquina etc etc.
Re: Novo visual By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2010, 06:14
Tonny.

Agora quando eu recebo um link de qualquer tópico que participo, ao clicar no link, vai para a página inicial, mesmo copiando e colando na barra de endereços!

Tem alguma coisa errada !!!

Abraços amigo.


Cláudio
Re: Novo visual By: Lidio Elsique Da Silva Date: 10 Março 2010, 07:28
Bom Dia,Parabens pelo novo visual.Aqui no meu PC tudo bem.
Páginas: 1